"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 14, 2010 9:10 pm

son1a Escreveu:Uma sua e outra da Tiabela. :?
Ah, tá explicado. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jun 14, 2010 9:11 pm

Menina sonika! :evil:
Tou de vacances, com o catano! tenho direito a passear ou népias? :x
E vamos quando quiser e tiver tempinho disponivel. :lol:
Também estive com o mico hoje. Já coloco fotos. Está lindo e carente.
E só faz queixas, ão ão ão :cry:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda jun 14, 2010 9:16 pm

Sutra Escreveu:Menina sonika! :evil:
Tem direito sim senhora! :D
Eu tb tou de férias...despedi me!
Portanto faxavori de n se esquecer de me avisar qd for á Milu, OK?! :evil:

Já lá vou espreitar o Miquinho, ag tenho de ir á rua ver do Amarelinho. :|
Beijinho beijinho, e peço desculpa á doce yellow pelos devaneios no tópico dela. :oops:

<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 9:18 pm

Tassebem Escreveu:
Sutra Escreveu:Eu estive com ela hoje e estava muito bem disposta, sorridente e com o rabito em ventoinha. Devia ser esse o nome dela; Ventoinha, Fan.
Até tenho um video, mas não sei colocar aqui :oops:
Que bom! Obrigada, Sutra. :)

Eu também não sei... :roll:
:oops:
Vou perguntar à Catrules. Ela deve saber! :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Sutra
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 6:39 am

Cá vai um video de ontem!
http://videos.sapo.pt/OvpjCVT71Vv2DQRMrKlG
:wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 15, 2010 9:29 am

Sutra Escreveu:Cá vai um video de ontem!
http://videos.sapo.pt/OvpjCVT71Vv2DQRMrKlG
:wink:
Está tão gira! :D :D

E irreconhecível. Não tem nada a ver com a cadela apática e medrosa que conheci. O rabito é uma graça! :D :D

Obrigada, Sutra. :wink:

Depois também quero aprender a pôr bídeos. :lol:
Última edição por Tassebem em terça jun 15, 2010 9:47 am, editado 1 vez no total.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 9:33 am

son1a Escreveu:
Sutra Escreveu:Menina sonika! :evil:
Tem direito sim senhora! :D
Eu tb tou de férias...despedi me!
Portanto faxavori de n se esquecer de me avisar qd for á Milu, OK?! :evil:

Já lá vou espreitar o Miquinho, ag tenho de ir á rua ver do Amarelinho. :|
Beijinho beijinho, e peço desculpa á doce yellow pelos devaneios no tópico dela. :oops:
A Yellow vai pensar no seu caso, Son1a! :evil:

Agora fora de brincadeiras, porque não combina com a Sutra e aparecem no hotel amanhã? :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 15, 2010 9:45 am

Era uma optima ideia, somos muitas e fazíamos uma cãominhada com todos os sobrinhos, e assim como cada uma levava um, o passeio poderia ser maior :wink:
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 11:55 am

Falei agora com a Bobbyca. A Yellow está óptima, e assim que apanha uma portinha aberta vai logo para ao pé dos humanos. Quer é companhia, coitadinha...

Ontem desapareceu uma sandália de uma das veterinárias. Tudo de rabo para o ar à procura da sandália... Estava na relva, tinha sido a menina Yellow que a tinha ido buscar ao quarto de vestir e andou a brincar com ela. :lol:

Não há dúvida de que temos Yellow. De resto, dá bem para ver pelo vídeo da Sutra. :D :D
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

terça jun 15, 2010 12:16 pm

venho desde já informar que infelizmente Surgio um problema inadiavel e terei que ir a T.N., e como tál não vou poder ir ver a Yellow, por isso as minhas sinceras desculpas. Depois explico melhor por mail o sucedido. Nem sempre as coisas são como nós queremos.
Quanto ao mail por mim está tudo certinho e direitinho, e tambem deposito a minha inteira confiaça. Até que se não assim fosse, não valeria a pena todo o seu esforço, acho que só temos a agradecer. Gostaria tambem já adiantar que para a semana talvez tenha algum trabalho , e poderá ser que possa contribuir com mais alguma coisa, pois até agora eu não considero que tenha contribuido , é assim que eu me sinto infelizmente.
Se me puderem enviar a morada do Hotel, poderia ser que eu arranja-se
maneira de lá ir ver, a não ser que seja assim tão longe ou inacessivel
muitos mimos e beijos por mim á yellow
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jun 15, 2010 12:20 pm

Tassebem, acabei de transferir a minha parte para o hotel e uma ajuda para o vet.
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 1:24 pm

RYKY69 Escreveu:venho desde já informar que infelizmente Surgio um problema inadiavel e terei que ir a T.N., e como tál não vou poder ir ver a Yellow, por isso as minhas sinceras desculpas. Depois explico melhor por mail o sucedido. Nem sempre as coisas são como nós queremos.
Quanto ao mail por mim está tudo certinho e direitinho, e tambem deposito a minha inteira confiaça. Até que se não assim fosse, não valeria a pena todo o seu esforço, acho que só temos a agradecer. Gostaria tambem já adiantar que para a semana talvez tenha algum trabalho , e poderá ser que possa contribuir com mais alguma coisa, pois até agora eu não considero que tenha contribuido , é assim que eu me sinto infelizmente.
Se me puderem enviar a morada do Hotel, poderia ser que eu arranja-se
maneira de lá ir ver, a não ser que seja assim tão longe ou inacessivel
muitos mimos e beijos por mim á yellow
Ryky, não tem problema, as coisas são dinâmicas e os planos saem muitas vezes furados.
Pode ser que possa ir numa próxima vez. :wink:
E não diga que não tem contribuído, cada um faz aquilo que pode.
Fique descansado que damos os miminhos à patusquinha. :)
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 1:24 pm

perapado Escreveu:Tassebem, acabei de transferir a minha parte para o hotel e uma ajuda para o vet.
Obrigada, Perapado. :) Depois confirmo.
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 3:55 pm

Alguém nos ensina a ir de Lisboa para a Quinta do Conde pela 25 de Abril?

Da última vez, eu e a Tiabela fizemos três périplos pela península de Setúbal e íamos lá chegando já ao sol-pôr... :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 15, 2010 4:01 pm

Tassebem Escreveu:Alguém nos ensina a ir de Lisboa para a Quinta do Conde pela 25 de Abril?

Da última vez, eu e a Tiabela fizemos três périplos pela península de Setúbal e íamos lá chegando já ao sol-pôr... :roll:
através do Google Maps

Ponte 25 de Abril
Av. da Ponte1300 Lisboa, Portugal

11. Continue até A2 (indicações para Setùbal/Almada)
Auto-estrada com portagem parcial 18,1 km
12. Seguir pela saída 3 em direcção a Montijo/Moita/Barreiro
Auto-estrada com portagem 850 m
13. Convergir com IC21
Auto-estrada com portagem 300 m
14. Seguir pela saída 1 em direcção a Coina/Penalva 350 m
15. Continuar em frente 450 m
16. Na rotunda, seguir pela 4.ª saída
Passar 1 rotunda 2,3 km
17. Virar à direita em direcção a Av. Principal 1,2 km
18. Na rotunda, seguir pela 2.ª saída para Av. Principal
Passar 1 rotunda 400 m
19. Virar à esquerda na R. das Descobertas 550 m
20. Virar à direita na Av. Cova dos Vidros 210 m
21. Na rotunda, seguir pela 3.ª saída para Av. Primeiro de Maio 300 m
22. Virar à direita na R. José Relvas 650 m

Quinta do CondeSesimbra, Portugal
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”