Gatinha nova em casa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

terça jun 15, 2010 11:01 am

Como está a sua gatinha hoje?
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça jun 15, 2010 11:02 am

Eu percebo e agradeço sinceramente. O que se passa é que eu não tenho razão de queixa da Veterinária que me atende sempre, agora desta vez calhou-me aquela "prenda " (ele nem costuma lá estar muitas vezes, acho que faz mais serviço em Lagoa e em outro sitio que não me recordo) quando me recusei a ser atendida por ele e quando a "minha" Vet me chamou para nos atender eu disse o porquê do meu gesto (pouco nobre e polido) e ela não gostou do que se passou. Mas eu na primeira vez não podia dizer nada porque não conhecia a prestação dele enquanto Veterinário. Agora amanhã vou lá outra vez, porque quero que a Vet. veja a evolução e que se certifique que o antibiótico que a Lua está a fazer é o adequado, porque como já disse ela é muito pequenina e os medicamentos e em especial os antibióticos têm que ser avaliados quanto à força que têm, quanto à capacidade de combater o problema e se estão a prejudicar mais do que beneficiar. Não sei se me expliquei ou se fui uma grande confusão, tentei transcrever o que a Vet. me disse.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 15, 2010 11:15 am

Mas mesmo assim, a verdade é que a gatinha, com a veterinária habitual, também não teve melhoras e nestas idades, todos os cuidados são poucos. Até porque, caso a medicação não seja a adequada, está a ser sujeita a medicamentos que além de não ajudarem podem agravar os sintomas ou terem efeitos secundários. E a Pinfinhas está gastar dinheiro, energias e tempo precioso inútilmente. Além de a bichita continuar em sofrimento. Pense bem e aja de acordo com o que considerar mais acertado. Conselhos valem o que valem, quam lá está é que sabe :wink: .

Boa sorte.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pinfinhas
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 11:31 am

Agradeço muito mesmo.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jun 15, 2010 12:16 pm

Pinfinhas e os manos da gatinha também já foram adoptados?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça jun 15, 2010 12:33 pm

Tal como já foi dito, as opiniões valem o que valem, mas eu não deixaria passar nem mais um dia, corria já a outra clínica.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 12:46 pm

Não sei, mas esta minha gatinha foi adoptada através da ADAP
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jun 15, 2010 1:54 pm

Provavelmente divulguei a pedido de alguém e pus no nosso blog. Onde é que ela estava para eu ter uma ideia de que ninhada se trata? Falou com quem? Comigo não foi senão lembrava-me e as adopções de miaus passam quase todas por mim, salvo divulgação externa. :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Pinfinhas
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 2:04 pm

Peço desculpas mas não me lembro do nome da Srª mas ela mora na Av.S.J.Deus e foi pelo vosso site que tomei conhecimento, lembro apenas que é filha da Dª Lurdes
elsasmc
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 2:15 pm

Já sei quem é a pessoa, chama-se Sandra.

Aguarda-se um petsite da menina :wink:
</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 2:18 pm

Sandra, é isso.
Nita77
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 3:08 pm

E como está ela?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 3:55 pm

Ela está espertinha e come bem, está a fazer antibiótico e amanhã vai de novo para avaliação, não tem miado de dor mas tem o olhinho um pouco fechado.Ainda só fez um dia de antibiótico, não sei vou esperar até amanhã de modo a permitir que o medicamento faça o efeito que se pretende, caso contrário tem que ser mudado.
Nita77
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 3:57 pm

Mas o olho está mais fechado que ontem?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 15, 2010 11:02 pm

Pinfinhas Escreveu:Ela está espertinha e come bem, está a fazer antibiótico e amanhã vai de novo para avaliação, não tem miado de dor mas tem o olhinho um pouco fechado.Ainda só fez um dia de antibiótico, não sei vou esperar até amanhã de modo a permitir que o medicamento faça o efeito que se pretende, caso contrário tem que ser mudado.
só um dia é pouco para ver resultados. as melhoras da menina
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”