Olha se calhar até resultavaPonky Escreveu:Solta os Cães!!!
Assim se fomenta o hábito do "cãozinho sem trela na rua"...
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O outro não disse que ia explodir neste mundial???TheOne Escreveu:Já dizia o outro: a bola parece que atrapalha...Vandocasmm Escreveu:nem um cú nem com o resto...TheOne Escreveu:Epá como Portugal não tá a jogar um cu, eu nem te vou responderPonky Escreveu:Tambem deves ter a mania que os teus caes "são muita maus"!
Não vejo nada
Tou é a ver o adversário a atacar forte e feio
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
o outro?!
ó Minuxa..isso é forma de tratar O MÁIOR? O PRONTES?
No minino é o THEONE em versao masculina!!! ( vamos ver até quando
)
No minino é o THEONE em versao masculina!!! ( vamos ver até quando
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
Que me perdoem os fãs incondicionais, mas para mim não passa de uma nulidade ao serviço da SelecçãoPonky Escreveu:o outro?!
No minino é o THEONE em versao masculina!!! ( vamos ver até quando)
Acabou de dizer "Não ganhamos porque não tivemos Sorte!", até parece que fizeram grandes jogadas e só falharam na finalização.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
jogadas? finalizações? Isso agora nao interessa nada...é uma questão de sorte.Minuxa Escreveu:
Acabou de dizer "Não ganhamos porque não tivemos Sorte!", até parece que fizeram grandes jogadas e só falharam na finalização.
Mas deve ter ficado bem nas fotos
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
Eu aqui a perguntar ás minhas " nails" ( não tenho botões) que diabo tem o CR a ver com os cães soltos...
Descobri
Faltaram ... lá em campo... olha o meu mitra tinha feito um vistão...
Rebentava com a bola em três tempos , ficava logo o assunto resolvido.
( Cruzes! Ganda offtopic
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
A esta hora anda a Minuxa á procura deste post dela... lá no outro tópico de falar da Almanicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
(...)
( Cruzes! Ganda offtopic)
Ó mano, pá....Bondage2010 Escreveu:A esta hora anda a Minuxa á procura deste post dela... lá no outro tópico de falar da Almanicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
(...)
![]()
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Nicas. Muda esse avatar pá! A senhora tem um ar exasperante e a maçã já tem bicho.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Pois eu tento sempre puxar pela Hilly e evitar que se contactem muito. Mas há um que até a mim mete medo... nem se aproxima da cadela, arreganha logo aqueles dentes
acho que se lhe desse um pontapé ainda refilava mais 
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Bem grande controvérsia que pra aqui vai...
Ora bem vamos por pontos. Concordo que os cães devam andar sempre com a trela principalmente para a sua própria segurança.Há a estrada, pessoas que têm pânico de cães, pessoas com os seus cães soltos, presos, whatever.
O Hórus quando sai de casa e vamos passear no jardim vai sempre com a trela posta, quando vejo outros cães até evito o contacto porque como o meu é muito grande os outros cães nunca acham muita piada á aproximação.
Mas confesso que ADORO ver o meu cão solto, a brincar á sua vontade! Todos os dias o solto um bom bocado mas numa zona onde sei que não corro riscos, onde sei que não vão aparecer outros cães e onde posso estar completamente descansada. Há poucos sitios na cidade onde ainda se consegue soltar assim o cão, nesse aspecto tenho sorte porque nunca iria abdicar de o ver á vontade.
A minha avó mora em Alcântara, num daqueles bairros antigos onde toda a gente se conhece, onde só há uma entrada e uma saída do bairro e aí sim o Hórus anda completamente á solta (sempre comigo claro! Nunca sozinho) em convivio com outros cães e pessoas que o conhecem desde cachorro! Não tenho problemas com carros, pessoas que não gostem de animais, cães que eu não conheça...
Se não tivesse esta hipótese muito provavelmente teria de o levar de vez em quando á praia em horas menos agitadas para ele se desforrar das suas corridas!
Ora bem vamos por pontos. Concordo que os cães devam andar sempre com a trela principalmente para a sua própria segurança.Há a estrada, pessoas que têm pânico de cães, pessoas com os seus cães soltos, presos, whatever.
O Hórus quando sai de casa e vamos passear no jardim vai sempre com a trela posta, quando vejo outros cães até evito o contacto porque como o meu é muito grande os outros cães nunca acham muita piada á aproximação.
Mas confesso que ADORO ver o meu cão solto, a brincar á sua vontade! Todos os dias o solto um bom bocado mas numa zona onde sei que não corro riscos, onde sei que não vão aparecer outros cães e onde posso estar completamente descansada. Há poucos sitios na cidade onde ainda se consegue soltar assim o cão, nesse aspecto tenho sorte porque nunca iria abdicar de o ver á vontade.
A minha avó mora em Alcântara, num daqueles bairros antigos onde toda a gente se conhece, onde só há uma entrada e uma saída do bairro e aí sim o Hórus anda completamente á solta (sempre comigo claro! Nunca sozinho) em convivio com outros cães e pessoas que o conhecem desde cachorro! Não tenho problemas com carros, pessoas que não gostem de animais, cães que eu não conheça...
Se não tivesse esta hipótese muito provavelmente teria de o levar de vez em quando á praia em horas menos agitadas para ele se desforrar das suas corridas!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
Ok, Não percebi...qual almanicasxi Escreveu:Ó mano, pá....Bondage2010 Escreveu:A esta hora anda a Minuxa á procura deste post dela... lá no outro tópico de falar da Almanicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
(...)
![]()
Xôô Xôô vai-te embora!MarciaSilva Escreveu: E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??
e ele vai...
</p>
O problema é quando o Xôo Xôo não basta... nem todos os cães reagem assim...Ponky Escreveu:Xôô Xôô vai-te embora!MarciaSilva Escreveu: E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??
e ele vai...
O "Xôo Xôo" pra mim de nada me serviu, porque o cão continuou lá a ladrar e a babar-se feito um doido. E nesses casos faz-se o quê?
Biqueiro na bocaKaluGold Escreveu:O problema é quando o Xôo Xôo não basta... nem todos os cães reagem assim...Ponky Escreveu:Xôô Xôô vai-te embora!MarciaSilva Escreveu: E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??
e ele vai...
O "Xôo Xôo" pra mim de nada me serviu, porque o cão continuou lá a ladrar e a babar-se feito um doido. E nesses casos faz-se o quê?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido