Para Boxeristas e não só... ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo out 26, 2003 12:49 am

Aqui está... Eu sei que já ouve mais 2 encontros destes, mas passado quase um ano cá estou eu de novo a tentar organizar outro... ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9417
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo out 26, 2003 7:36 pm

Upa! :p
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 3:11 pm

Novamente para cima! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça out 28, 2003 8:28 pm

;)
<p>Joana Gonçalves</p>

sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta out 29, 2003 6:33 pm

Joaninha, se outras raças poderem entrar nessa cãocentraçao podes contar com a gente!!!!
Bora lá, mas como tenho dito, bamos pa praia!!!!!!

Já podemos...
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 29, 2003 6:39 pm

Ora Ora, mas nós também queremos ir!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta out 29, 2003 6:39 pm

sea Escreveu: Joaninha, se outras raças poderem entrar nessa cãocentraçao podes contar com a gente!!!!

Já podemos...
~

Claro!!!! todas as raças e todos os cães são benvindos!!! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

sea
Membro Veterano

quarta out 29, 2003 6:46 pm

Vamos já começar a marcar datas e pensar em locais!!!

Digam de vossa justiça!

para nós só dá daqui a umas duas semanas... o cio está demorado!! :(

...praia?!?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 30, 2003 12:11 am

JoanaGoncalves Escreveu:
sea Escreveu: Joaninha, se outras raças poderem entrar nessa cãocentraçao podes contar com a gente!!!!

Já podemos...
~

Claro!!!! todas as raças e todos os cães são benvindos!!! ;)
Olá Joana.

Pois...tomaste-lhe o gosto e agora não queres outra coisa... ;) :lol: :lol: , mas olha que eu não posso levar o Golias... ;) e sabes porquê ?
Porque desde que lhe dei um pedacito de carne crua para ele provar ( aguçar o dente ;) ) ele provou o sangue e virou fera ... ;) :lol: :lol: :lol: Agora está demais...e se a Lua estiver cheia, ainda pior... Só se eu o levar de trela, açaimo e coleira de picos prq ele é já uma raça mt " perigosa "... :lol: :lol: :lol:

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

quinta out 30, 2003 1:53 pm

Txiiiiiiiiii!!!! Não apareço há tanto tempo :oops: :oops: :oops:

Mas...encontro para quando???? Onde? Onde????

Adoraria ir com os meus canitos mas....só posso ir aos Domingos...e tenho de dar mta "graxinha" ao meu exmo :lol:
Vera
sea
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 3:24 pm

Vamos começar a dar palpites para dias e horas.

A nós também dá mais jeito aos domingos, na praia... Carcavelos?

Digam de vossa justiça.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 3:16 pm

Ó Leonilde!!!!

Se eu fosse a ti tinha cuidado com essa fera perigosissima que tens em casa!!!! Esse cão que comeu carne e sentiu o cheiro do sangue ainda se transforma num bicho de setes cabeças(como as borboletas na metamorfose) como por exemplo num perigosissimo "Piti Buli" ou num medonho"Rotiweler" e depois vai ter que se abater ao fim de 7 anos porque adquire através da exposição a esse mesmo cheiro a doença do cérebro que cresce demais dos "dobirmens" que ao fim de 7 anos têm que ser abatidos... Tu tem lá cuidado com isso!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sea, estava a pensar num sitio menos frequentado(porque infelizmente agora sempre que vou á praia de carcavelos parece que foi tudo invadido por marginais e respectivos cães soltos) assim como na margem sul na mata(onde se geralmente faz encontros) ou numa praia menos frequentada... Que achas miga? ;)

Arakinha!!!!! Mas por onde é que tu andas-te melheri??? ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

sea
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 4:11 pm

Sea, estava a pensar num sitio menos frequentado(porque infelizmente agora sempre que vou á praia de carcavelos parece que foi tudo invadido por marginais e respectivos cães soltos) assim como na margem sul na mata(onde se geralmente faz encontros) ou numa praia menos frequentada... Que achas miga?

Joana Gonçalves

Joaninha!
;)

Nós queremos é um encontro na praia, seja ela qual for!

Dei essa sugestão, porque foi a primeira que me lembrei! E porque alguns foristas costumam ir para lá!

Podemos ir para a praia , não sei o nome, ao pé da ultima concentração.
Agora não tem movimento, não é ilegal porque não estamos em época balnear... e eu ainda não conheci o Beautifull do Czar!!! Nós... tenho de falar no plural!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sábado nov 01, 2003 1:53 pm

sea Escreveu:
Sea, estava a pensar num sitio menos frequentado(porque infelizmente agora sempre que vou á praia de carcavelos parece que foi tudo invadido por marginais e respectivos cães soltos) assim como na margem sul na mata(onde se geralmente faz encontros) ou numa praia menos frequentada... Que achas miga?

Joana Gonçalves

Joaninha!
;)

Nós queremos é um encontro na praia, seja ela qual for!

Dei essa sugestão, porque foi a primeira que me lembrei! E porque alguns foristas costumam ir para lá!

Podemos ir para a praia , não sei o nome, ao pé da ultima concentração.
Agora não tem movimento, não é ilegal porque não estamos em época balnear... e eu ainda não conheci o Beautifull do Czar!!! Nós... tenho de falar no plural!!
Olá minha linda!!! Ando tão distraida e ocupada que nem reparei que já tinhas respondido!!! :D:D:D:D:D

Será aquela praia mais pequena que é ao lado da praia de carcavelos e que é protejida pelo forte e por um pontão? SE for essa é muito porreira, orque já lá estive mais alguns amigos boxeristas a passear canitos e costuma ser muito sossegado mesmo... ;) é essa praia? ;)

O doido do Czar concerteza que deve adorar ficar na brincadeira com a tua menina!!! Ele é um cão muito sociavel e brincalhão... ;) Claro que a 1ª coisa que vais conhecer é a enorme tendencia dele para dar beijinhos ou seja... lambidoskas enormes com aquela lingua monstruosa que ele tem!!! LOLOLOLOLOL :D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D já sabes... se vires a tua nina com uns molhos d epelos colados já sabes do que é...... :p
<p>Joana Gonçalves</p>

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sábado nov 01, 2003 6:23 pm

JoanaGoncalves Escreveu: Será aquela praia mais pequena que é ao lado da praia de carcavelos e que é protejida pelo forte e por um pontão? SE for essa é muito porreira, orque já lá estive mais alguns amigos boxeristas a passear canitos e costuma ser muito sossegado mesmo... ;) é essa praia? ;)
:o :o :o
Não acredito que andas por aqui pelas minhas zonas e não me dizes nada :evil: :evil: :evil:

Essa praia que tu falas é a Praia da Torre e realmente é muito sossegada.
Carcavelos e Stº Amaro realmente são praias mais conhecidas e aos fins de semana anda lá muita gente.

Combinem lá isso que eu tambem vou ;)
Responder

Voltar para “Cães”