Assim se fomenta o hábito do "cãozinho sem trela na rua"...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 15, 2010 3:46 pm

Ponky Escreveu:Solta os Cães!!!
Olha se calhar até resultava 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jun 15, 2010 3:48 pm

TheOne Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
TheOne Escreveu:
Ponky Escreveu:Tambem deves ter a mania que os teus caes "são muita maus"!
Epá como Portugal não tá a jogar um cu, eu nem te vou responder :x
nem um cú nem com o resto... 8)
Já dizia o outro: a bola parece que atrapalha... :roll:
O outro não disse que ia explodir neste mundial???
Não vejo nada :x
Tou é a ver o adversário a atacar forte e feio
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 15, 2010 3:50 pm

o outro?!
ó Minuxa..isso é forma de tratar O MÁIOR? O PRONTES?

No minino é o THEONE em versao masculina!!! ( vamos ver até quando :? )
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 3:54 pm

Ponky Escreveu:o outro?!
ó Minuxa..isso é forma de tratar O MÁIOR? O PRONTES?

No minino é o THEONE em versao masculina!!! ( vamos ver até quando :? )
Que me perdoem os fãs incondicionais, mas para mim não passa de uma nulidade ao serviço da Selecção :x

Acabou de dizer "Não ganhamos porque não tivemos Sorte!", até parece que fizeram grandes jogadas e só falharam na finalização.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 4:00 pm

Minuxa Escreveu:
Acabou de dizer "Não ganhamos porque não tivemos Sorte!", até parece que fizeram grandes jogadas e só falharam na finalização.
jogadas? finalizações? Isso agora nao interessa nada...é uma questão de sorte.

Mas deve ter ficado bem nas fotos :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jun 15, 2010 7:30 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu aqui a perguntar ás minhas " nails" ( não tenho botões) que diabo tem o CR a ver com os cães soltos...
Descobri :idea:
Faltaram ... lá em campo... olha o meu mitra tinha feito um vistão...
Rebentava com a bola em três tempos , ficava logo o assunto resolvido. :roll:

( Cruzes! Ganda offtopic :oops: )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jun 15, 2010 7:39 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (...) :roll:

A esta hora anda a Minuxa á procura deste post dela... lá no outro tópico de falar da Alma 8) :twisted:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jun 15, 2010 7:42 pm

Bondage2010 Escreveu:

A esta hora anda a Minuxa á procura deste post dela... lá no outro tópico de falar da Alma 8) :twisted:
Ó mano, pá.... :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 15, 2010 7:49 pm

Nicas. Muda esse avatar pá! A senhora tem um ar exasperante e a maçã já tem bicho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

terça jun 15, 2010 8:04 pm

Pois eu tento sempre puxar pela Hilly e evitar que se contactem muito. Mas há um que até a mim mete medo... nem se aproxima da cadela, arreganha logo aqueles dentes :evil: acho que se lhe desse um pontapé ainda refilava mais :roll:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça jun 15, 2010 10:25 pm

Bem grande controvérsia que pra aqui vai...

Ora bem vamos por pontos. Concordo que os cães devam andar sempre com a trela principalmente para a sua própria segurança.Há a estrada, pessoas que têm pânico de cães, pessoas com os seus cães soltos, presos, whatever.
O Hórus quando sai de casa e vamos passear no jardim vai sempre com a trela posta, quando vejo outros cães até evito o contacto porque como o meu é muito grande os outros cães nunca acham muita piada á aproximação.
Mas confesso que ADORO ver o meu cão solto, a brincar á sua vontade! Todos os dias o solto um bom bocado mas numa zona onde sei que não corro riscos, onde sei que não vão aparecer outros cães e onde posso estar completamente descansada. Há poucos sitios na cidade onde ainda se consegue soltar assim o cão, nesse aspecto tenho sorte porque nunca iria abdicar de o ver á vontade.
A minha avó mora em Alcântara, num daqueles bairros antigos onde toda a gente se conhece, onde só há uma entrada e uma saída do bairro e aí sim o Hórus anda completamente á solta (sempre comigo claro! Nunca sozinho) em convivio com outros cães e pessoas que o conhecem desde cachorro! Não tenho problemas com carros, pessoas que não gostem de animais, cães que eu não conheça...
Se não tivesse esta hipótese muito provavelmente teria de o levar de vez em quando á praia em horas menos agitadas para ele se desforrar das suas corridas!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 8:19 am

nicasxi Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

Ó mano, pá.... :o
Ok, Não percebi...qual alma :roll:
Ponky
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 8:25 am

MarciaSilva Escreveu: E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??
Xôô Xôô vai-te embora!
e ele vai... :lol:
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta jun 16, 2010 9:09 am

Ponky Escreveu:
MarciaSilva Escreveu: E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??
Xôô Xôô vai-te embora!
O problema é quando o Xôo Xôo não basta... nem todos os cães reagem assim...

O "Xôo Xôo" pra mim de nada me serviu, porque o cão continuou lá a ladrar e a babar-se feito um doido. E nesses casos faz-se o quê?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jun 16, 2010 9:17 am

KaluGold Escreveu:
Ponky Escreveu:
Xôô Xôô vai-te embora!
O problema é quando o Xôo Xôo não basta... nem todos os cães reagem assim...

O "Xôo Xôo" pra mim de nada me serviu, porque o cão continuou lá a ladrar e a babar-se feito um doido. E nesses casos faz-se o quê?
Biqueiro na boca 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”