Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Também já lá fui ao face...
gostaria de ir no V. turno... apenas necessito saber qual para orientar as meninas...
obrigada
gostaria de ir no V. turno... apenas necessito saber qual para orientar as meninas...
obrigada
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Tassebem Escreveu:Maraya, a mim convinha-me mais o 2.º e o 3.º, mas posso dar um jeito em relação a outros.maraya Escreveu:Vou ver se poso irVandocasmm Escreveu:Tassebe, Tiabela, Maraya... se por acaso forem... digam-me vou convosco... estavam a pensar fazer que turno de Domingo?
TURNOS de QUATRO horas na VIGÍLIA Cães e Gatos:
Os TURNOS de vigília têm o seu início pelas 10:00 do dia 19 de Junho, Sabado próximo.
Assim, é só "fazer as contas":
1º Turno: 10:00 às 14:00
2º Turno: 14:00 às 18:00
3º Turno: 18:00 às 22:00
4º Turno: 22:00 às 02:00
5º Turno: 02:00 às 06:00
6º Turno: 06:00 às 10:00
Para mim tanto faz...tiabela Escreveu:A mim dava-me jeito o 1º ou º 2º
O que dá jeito para as duas é o 2º?
Vandocasmm, que turno lhe dá mais jeito?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu não me importaria de ir de noite, mas como está fresco e ali é húmido tenho um bocado de receio da minha asma.
Além disso, acho que já não consigo manter-me acordada a altas horas como nos tempos em que tinha 50 anos...
Além disso, acho que já não consigo manter-me acordada a altas horas como nos tempos em que tinha 50 anos...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Então se o 2º está bem para todas, porque não "apostamos" nesse? 

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Por mim, tudo bem.
Mas a Vandocas vai de noite?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Acho que o que ela quis dizer com o "V." foi "Vosso"... Será?Tassebem Escreveu:Por mim, tudo bem.
-
- Membro Veterano
Ah, já percebi de onde veio a ideia da Tiabela... Também acho que a Maraya tem razão.maraya Escreveu:Acho que o que ela quis dizer com o "V." foi "Vosso"... Será?Tassebem Escreveu:Por mim, tudo bem.
-
- Membro Veterano
Tiabela onde foi que referiàs 2 da manhã? sorry (se tiver de ser...) mas gostava de ir convosco... e parece que referiram o primeiro ou o segundo.tiabela Escreveu:Vandoscas vai fazer das 2 às 6 da manhã???
Ah mulher![]()
![]()
![]()
De noite para mim é um martírio
Tenho é de orientar as meninas... onde ficam
bjinhos
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Então toda a gente alinha no 2º turno (14:00h - 18:00h) de Domingo? 

-
- Membro Veterano
Já percebimaraya Escreveu:Então toda a gente alinha no 2º (14:00h - 18:00h) no Domingo?

desculpem

combinamos depois encontro fora de monsanto para irmos todas?
encontramo-nos lá?

-
- Membro Veterano
Acho melhor encontrarmo-nos lá, talvez dê menos confusão. A menos que alguém precise de boleia. Mas, se preferirem de outra forma, por mim tudo bem.
Mais alguém quer juntar-se a nós? É por uma excelente causa.
Lembro-me de ver, volta e meia, falar-se na falta de iniciativas deste género, que dêem visibilidade a este problema e ajudem a transformar mentalidades. Além disso, é inegável que é uma forte pressão sobre o Canil e a CML para não deixarem que as obras se atrasem mais ainda e para mudarem o que podem para já.
Ainda no outro dia soube de dois ou três casos de animais que saem doentes do canil (o que apenas vem confirmar o que já se sabia), seja para os antigos donos que os perderam ou para adoptantes.
Assim, torna-se ainda mais difícil dar os animais que lá estão em adopção. É uma situação que não pode continuar. E esta é uma oportunidade de demonstrar, mais uma vez, à CML e ao país que uma parte significativa da população não está indiferente ao sofrimento dos animais.
Mais alguém quer juntar-se a nós? É por uma excelente causa.
Lembro-me de ver, volta e meia, falar-se na falta de iniciativas deste género, que dêem visibilidade a este problema e ajudem a transformar mentalidades. Além disso, é inegável que é uma forte pressão sobre o Canil e a CML para não deixarem que as obras se atrasem mais ainda e para mudarem o que podem para já.
Ainda no outro dia soube de dois ou três casos de animais que saem doentes do canil (o que apenas vem confirmar o que já se sabia), seja para os antigos donos que os perderam ou para adoptantes.
Assim, torna-se ainda mais difícil dar os animais que lá estão em adopção. É uma situação que não pode continuar. E esta é uma oportunidade de demonstrar, mais uma vez, à CML e ao país que uma parte significativa da população não está indiferente ao sofrimento dos animais.
-
- Membro Veterano
eu pessoalmente posso ir sozinha... ou levar alguém... preciso é que me façam o boneco
monsanto
lugar fantástico pra vandocas se perder 

Eu tambem acho que é melhor encontrarmo-nos lá 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Eu não poderei mesmo estar presente mas aplaudo aqui quem vai.
Há somente uma coisa da qual dicordei ao ler a explicação do facebook colocada pela Maraya. É o facto de não se dar entrevista ou falar. Seria uma óptima altura para divulgar o que é um canil e como infelizmente ainda há tantas pessoas que se livram dos seus animais entregando-os no canil, ou porque vão de férias, ou porque estão doentes e não os querem tratar, ou por muitas outras razões. Nestas situações os maiores culpados são os donos que os vão ali entregar, ou que pura e simplesmente os abandonam em qualquer lado.

Há somente uma coisa da qual dicordei ao ler a explicação do facebook colocada pela Maraya. É o facto de não se dar entrevista ou falar. Seria uma óptima altura para divulgar o que é um canil e como infelizmente ainda há tantas pessoas que se livram dos seus animais entregando-os no canil, ou porque vão de férias, ou porque estão doentes e não os querem tratar, ou por muitas outras razões. Nestas situações os maiores culpados são os donos que os vão ali entregar, ou que pura e simplesmente os abandonam em qualquer lado.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>