Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 15, 2010 6:42 pm

Também já lá fui ao face...

gostaria de ir no V. turno... apenas necessito saber qual para orientar as meninas...
obrigada
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jun 15, 2010 6:45 pm

Tassebem Escreveu:
maraya Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Tassebe, Tiabela, Maraya... se por acaso forem... digam-me vou convosco :D
Vou ver se poso ir :D ... estavam a pensar fazer que turno de Domingo?
TURNOS de QUATRO horas na VIGÍLIA Cães e Gatos:
Os TURNOS de vigília têm o seu início pelas 10:00 do dia 19 de Junho, Sabado próximo.
Assim, é só "fazer as contas":

1º Turno: 10:00 às 14:00

2º Turno: 14:00 às 18:00

3º Turno: 18:00 às 22:00

4º Turno: 22:00 às 02:00

5º Turno: 02:00 às 06:00

6º Turno: 06:00 às 10:00
Maraya, a mim convinha-me mais o 2.º e o 3.º, mas posso dar um jeito em relação a outros.
tiabela Escreveu:A mim dava-me jeito o 1º ou º 2º
Para mim tanto faz...
O que dá jeito para as duas é o 2º?
Vandocasmm, que turno lhe dá mais jeito?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 15, 2010 6:49 pm

Vandoscas vai fazer das 2 às 6 da manhã???

Ah mulher :D :D :D

De noite para mim é um martírio
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 15, 2010 7:08 pm

Eu não me importaria de ir de noite, mas como está fresco e ali é húmido tenho um bocado de receio da minha asma.
Além disso, acho que já não consigo manter-me acordada a altas horas como nos tempos em que tinha 50 anos...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
maraya
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 7:09 pm

Então se o 2º está bem para todas, porque não "apostamos" nesse? :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 15, 2010 7:13 pm

Por mim, tudo bem.
Mas a Vandocas vai de noite?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
maraya
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 7:15 pm

Tassebem Escreveu:Por mim, tudo bem.
Acho que o que ela quis dizer com o "V." foi "Vosso"... Será?
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 7:18 pm

maraya Escreveu:
Tassebem Escreveu:Por mim, tudo bem.
Acho que o que ela quis dizer com o "V." foi "Vosso"... Será?
Ah, já percebi de onde veio a ideia da Tiabela... Também acho que a Maraya tem razão.
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 7:34 pm

tiabela Escreveu:Vandoscas vai fazer das 2 às 6 da manhã???

Ah mulher :D :D :D

De noite para mim é um martírio
Tiabela onde foi que referiàs 2 da manhã? sorry (se tiver de ser...) mas gostava de ir convosco... e parece que referiram o primeiro ou o segundo.
Tenho é de orientar as meninas... onde ficam
bjinhos
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
maraya
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 7:36 pm

Então toda a gente alinha no 2º turno (14:00h - 18:00h) de Domingo? :D
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 7:39 pm

maraya Escreveu:Então toda a gente alinha no 2º (14:00h - 18:00h) no Domingo? :D
Já percebi :D não era numeração romana :D era V. de Vosso, isto é a escrita dos faxes cartas e afins...
desculpem :D
combinamos depois encontro fora de monsanto para irmos todas?
encontramo-nos lá? :P
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 7:50 pm

Acho melhor encontrarmo-nos lá, talvez dê menos confusão. A menos que alguém precise de boleia. Mas, se preferirem de outra forma, por mim tudo bem.

Mais alguém quer juntar-se a nós? É por uma excelente causa.

Lembro-me de ver, volta e meia, falar-se na falta de iniciativas deste género, que dêem visibilidade a este problema e ajudem a transformar mentalidades. Além disso, é inegável que é uma forte pressão sobre o Canil e a CML para não deixarem que as obras se atrasem mais ainda e para mudarem o que podem para já.

Ainda no outro dia soube de dois ou três casos de animais que saem doentes do canil (o que apenas vem confirmar o que já se sabia), seja para os antigos donos que os perderam ou para adoptantes.

Assim, torna-se ainda mais difícil dar os animais que lá estão em adopção. É uma situação que não pode continuar. E esta é uma oportunidade de demonstrar, mais uma vez, à CML e ao país que uma parte significativa da população não está indiferente ao sofrimento dos animais.
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 7:59 pm

eu pessoalmente posso ir sozinha... ou levar alguém... preciso é que me façam o boneco :? monsanto :? lugar fantástico pra vandocas se perder 8)
maraya
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 8:02 pm

Eu tambem acho que é melhor encontrarmo-nos lá :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jun 15, 2010 8:06 pm

Eu não poderei mesmo estar presente mas aplaudo aqui quem vai. :D
Há somente uma coisa da qual dicordei ao ler a explicação do facebook colocada pela Maraya. É o facto de não se dar entrevista ou falar. Seria uma óptima altura para divulgar o que é um canil e como infelizmente ainda há tantas pessoas que se livram dos seus animais entregando-os no canil, ou porque vão de férias, ou porque estão doentes e não os querem tratar, ou por muitas outras razões. Nestas situações os maiores culpados são os donos que os vão ali entregar, ou que pura e simplesmente os abandonam em qualquer lado.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”