Olha se calhar até resultavaPonky Escreveu:Solta os Cães!!!

Moderador: mcerqueira
Olha se calhar até resultavaPonky Escreveu:Solta os Cães!!!
O outro não disse que ia explodir neste mundial???TheOne Escreveu:Já dizia o outro: a bola parece que atrapalha...Vandocasmm Escreveu:nem um cú nem com o resto...TheOne Escreveu:Epá como Portugal não tá a jogar um cu, eu nem te vou responderPonky Escreveu:Tambem deves ter a mania que os teus caes "são muita maus"!
Que me perdoem os fãs incondicionais, mas para mim não passa de uma nulidade ao serviço da SelecçãoPonky Escreveu:o outro?!
ó Minuxa..isso é forma de tratar O MÁIOR? O PRONTES?
No minino é o THEONE em versao masculina!!! ( vamos ver até quando)
jogadas? finalizações? Isso agora nao interessa nada...é uma questão de sorte.Minuxa Escreveu:
Acabou de dizer "Não ganhamos porque não tivemos Sorte!", até parece que fizeram grandes jogadas e só falharam na finalização.
A esta hora anda a Minuxa á procura deste post dela... lá no outro tópico de falar da Almanicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
(...)
( Cruzes! Ganda offtopic)
Ó mano, pá....Bondage2010 Escreveu:A esta hora anda a Minuxa á procura deste post dela... lá no outro tópico de falar da Almanicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
(...)
![]()
Ok, Não percebi...qual almanicasxi Escreveu:Ó mano, pá....Bondage2010 Escreveu:A esta hora anda a Minuxa á procura deste post dela... lá no outro tópico de falar da Almanicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
(...)
![]()
Xôô Xôô vai-te embora!MarciaSilva Escreveu: E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??
O problema é quando o Xôo Xôo não basta... nem todos os cães reagem assim...Ponky Escreveu:Xôô Xôô vai-te embora!MarciaSilva Escreveu: E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??
e ele vai...
Biqueiro na bocaKaluGold Escreveu:O problema é quando o Xôo Xôo não basta... nem todos os cães reagem assim...Ponky Escreveu:Xôô Xôô vai-te embora!MarciaSilva Escreveu: E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??
e ele vai...
O "Xôo Xôo" pra mim de nada me serviu, porque o cão continuou lá a ladrar e a babar-se feito um doido. E nesses casos faz-se o quê?