VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 15, 2010 9:06 pm

Vai, vai Ponky eu sei que custa mas temos que seguir os conselhos dos médicos, n é?

Então n vamos falar mais de bola aqui, a n ser a bola que o Sansãozinho tanto gosta :D

Que tem feito ele Colette? A Vi n é preciso perguntar :lol:
O meu marido hoje resolveu ir a banhos, só lá estava ele e o nadador salvador :lol: Diz que estava um vento desgraçado, pudera já foi ás 18h :roll: :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jun 15, 2010 9:13 pm

Ponky Escreveu:Agora vou-me retirar para o meu sofá , a médica de familia disse-me que tenho que fazer "sofánástica"...Uiiii.custa-me tanto :roll:
Agora, que acabo de aqui chegar é que vómeces se retiram?
Hum!! Dá que pensar! :evil:

Dona Ponky, o médico a mim receitou-me muito 'mappling' para a coluna!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 15, 2010 9:53 pm

:o Credo!

Olha, vou fazer o que o médico mandou, bedball. Aconselho vivamente.

Paz ao ténis do marido da colette. Já é uma estrelinha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jun 16, 2010 6:55 am

Sofia, a mãe morreu ali mesmo, à frente dos olhos das salvadoras que, ainda assim, a recolheram.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jun 16, 2010 7:08 am

Bom dia, previsão ´mentirológica' para esta semana:

Depois de um boa rega e a pensar nos cereais, teremos nesta semana de Quarto Crescente tempo calmo, com Sol, alguma nebulosidade, sobretudo no interior, onde pode favorecer uma ou outra trovoada dispersa.
As temperaturas andarão perto da média, sendo de assinalar os óptimos dias para passeios com bom conforto térmico, porque o Verão não é somente “Ondas de Calor” e não existe unicamente a Praia para desfrutar.

Provérbio da semana:
"No mês do S. João, para estar bem há-de cobrir o milho o rabo ao cão”
:)
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 16, 2010 7:59 am

colette Escreveu:Sofia, a mãe morreu ali mesmo, à frente dos olhos das salvadoras que, ainda assim, a recolheram.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 9:32 am

Bom dia milheres,
Eu tenho uma foto que faço questão de ter e que me faz lembrar o quão sortudos somos, que não estamos sózinhos e abandonados. Não ponho aqui que a colette mata-me.

E ainda bem que não está calor. Detesto dias muito quentes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 9:55 am

Pode pôr... a menos que seja de futebol.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 9:58 am

Vi uma msg algures num destes tópicos, á la Lu... :lol:
Andaste a cascar outra vez em alguem? :lol:

Que foto? Se a Colette deixar, põe aqui. :wink:

A Sutra e a Sofia hoje levantaram-se cedinho :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 10:07 am

colette Escreveu:Pode pôr... a menos que seja de futebol.
Ponho à hora de almoço. Devem conhecer e é avassaladora.

dolfinha, o que é uma mensagem à la lu?
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 10:12 am

Uma msg á la Lu é daquelas que nos dá vontade de rir e que vai palpando o terreno, se a pessoa reage mal, dá-lhe logo uma cacetada, se a pessoa é simpática, dá para a filosofia e com uma saida airosa... :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 12:06 pm

Perante isto, não há problemas que não se ultrapassem e o que temos é sempre demais. Esta foto esmaga-me, ultrapassa-me...

Imagem
A Morte
Conhecida como Vulture (Abutre), a foto tirada na região de Ayod deu ao fotógrafo sudanês Kevin Carter o prêmio Pulitzer em 1994.
A menina desnutrida é abandonada para morrer no caminho para um campo de refugiados, enquanto agoniza o abutre espera para cumprir sua tarefa.
Depois de clicar, Kevin conta que espantou o animal, sentou-se impotente diante do quadro, chorou e fumou, antes de ir embora.
Ao receber o prêmio, Carter declarou:
- "É a foto mais importante de minha carreira, mas não estou orgulhoso dela, não quero nem vê-la. Odeio-a. Ainda estou arrependido de não ter ajudado à menina..."
Quatro meses depois, Kevin foi encontrado dentro de seu carro, envenenado por monóxido de carbono. Pouco antes de se matar Kevin teria dito que além da menina havia dois abutres nesta cena. Não se sabe o destino da criança.
Última edição por LuMaria em quarta jun 16, 2010 12:17 pm, editado 1 vez no total.
colette
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 12:14 pm

Já a tinha visto, sim. A mim também.
Talvez o Cristiano Ronaldo gostasse de a ter emoldurada na mesa de cabeceira, just to remember.
Já foi ao mail?
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 12:19 pm

colette Escreveu:Já a tinha visto, sim. A mim também.
Talvez o Cristiano Ronaldo gostasse de a ter emoldurada na mesa de cabeceira, just to remember.
Já foi ao mail?
A culpa é de todos nós. Não apenas dos que ganham mais que nós. 1 Euro alimenta não sei quantas crianças durante 1 dia :wink:

Posso ir logo ou vou já?

:lol: OK! Já fui. Vou lá logo!
colette
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 12:31 pm

O euro por dia, eu dou. A questão é que esse euro não chega a quem dele necessita. Acaba por ir parar aos bolsos dos gananciosos deste mundo.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”