Nem mais... Podes gastar bem menos se fizeres um terrário que dê para mais tempo (seja em materiais, ou mesmo em possíveis problemas de stress do animal)Pure Escreveu:Ou então fazes já aquele que farias daqui a 1 ano, não...?ioji Escreveu:é por isso que tenho pressa em fazer um novo.
não queria é que o investimento só durasse 1 ano( mas lá vai ter que ser)... daqui a um ano faço novo investimento
Digo eu, pelo que vejo o problema é o dinheiro, para quê gastar duas vezes se pode gastar só uma?
iluminação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
nao fica assim tao caro aquecer um terrario definitivo para uma iguana,ioji Escreveu:...agora é verão gasto apenas as fluorescentes, mas no inverno têm que estar todas a bombar e para aquecer um terrario mega é demasiado megalomano para a minha carteira...
Basta ter uma lampada de ceramica de 150 ou de 250 wts.
cump
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Não é assim uma despesa tão brutal e já deverias ter ponderado nisso. Se te serve de consolo, ter um cão dá muito mais despesa. Tu fazes o que queres com o teu lagarto, apenas vê os nossos conselhos como uma mais valia.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
e pesquisar nao???
Existem n topicos aqui na arca, a explicar como se constroi que tintas usar, tudo.é so pesquisar um pouco.
cumps
Existem n topicos aqui na arca, a explicar como se constroi que tintas usar, tudo.é so pesquisar um pouco.

cumps
<p> </p>
<p> </p>
já vi muitas paginas não vi nenhuma que explique que tintas usar ou a falar do tabopan lacado (ou será tabopan com melamina)..
vi num topico umas tintas mas só dava para ver a marca (Robialac) e esta tem muitos tipos de tinta...
ajuda please.!!
vi num topico umas tintas mas só dava para ver a marca (Robialac) e esta tem muitos tipos de tinta...
ajuda please.!!

boas.
ainda falta a decoração, mas a estrutura já esta pronta.
a temperatura já não está nos 35ºc.
já come. defeca, trepa e dá uma chicotadas.
dêm a vossa opinião.

Uploaded with ImageShack.us
ainda falta a decoração, mas a estrutura já esta pronta.
a temperatura já não está nos 35ºc.
já come. defeca, trepa e dá uma chicotadas.

dêm a vossa opinião.

Uploaded with ImageShack.us
-
- Membro Veterano
na minha opniao o terrario esta muito vazio. Devias lhe criar um hot spot junto da lampada uvb para ela poder apanhar com mais frequencia os uvbs.
<p> </p>
<p> </p>