imformaçao sobra tartarugas de terra: onde posso comprar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
E já sabes o que é necessário para as manter?
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Já vi tartarugas de barro, de loiça, de prata, de borracha, de plástico, até de madeira, mas de terra... 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
como não gosto da forma como mts user respondem a tópicos... desjudando mais do que...
aqui vai:
tartarugas de terra... Land tortoise, land turtles, tortugas de tierra... terrestres, só não percebeu quem ñ quis!
1º, deves informar-te das várias espécies que existem no mercado (LEGAIS pq, ha algumas comercializadas que ñ se podem (NEM SE DEVEM) ter em cativeiro
2º, caso encontres alguma espécie que te agrade particularmente, investiga as suas necessidades
3º se puderes dar-lhe as condições necessárias (ternário, alimentação, iluminação, aquecimento......):
- 1º adquire TODO o material (ñ fica barato!) e monta o terrário
- 2º revê tudo, certificando-te que nada falha
- 3º adquire o animal (vai a uma expo de fornecedores de répteis (há topicos abertos aqui no forum sobre isso).. tb ha em lojas de animais
nota: toda esta cautela por 2 motivos,.. o animal MERECE e tb ñ são baratos.. se poupas numas coisas, arriscas a perder tudo
espero ter ajudado
aqui vai:
tartarugas de terra... Land tortoise, land turtles, tortugas de tierra... terrestres, só não percebeu quem ñ quis!
1º, deves informar-te das várias espécies que existem no mercado (LEGAIS pq, ha algumas comercializadas que ñ se podem (NEM SE DEVEM) ter em cativeiro
2º, caso encontres alguma espécie que te agrade particularmente, investiga as suas necessidades
3º se puderes dar-lhe as condições necessárias (ternário, alimentação, iluminação, aquecimento......):
- 1º adquire TODO o material (ñ fica barato!) e monta o terrário
- 2º revê tudo, certificando-te que nada falha
- 3º adquire o animal (vai a uma expo de fornecedores de répteis (há topicos abertos aqui no forum sobre isso).. tb ha em lojas de animais
nota: toda esta cautela por 2 motivos,.. o animal MERECE e tb ñ são baratos.. se poupas numas coisas, arriscas a perder tudo
espero ter ajudado
Fogo... quanta cultura 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Não sejas mauTheOne Escreveu:Já vi tartarugas de barro, de loiça, de prata, de borracha, de plástico, até de madeira, mas de terra...

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
texugo mau...pedrorafael6 Escreveu:Não sejas mauTheOne Escreveu:Já vi tartarugas de barro, de loiça, de prata, de borracha, de plástico, até de madeira, mas de terra...

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
não será disto que o user falar?
Estas tartarugas são difíceis de manter em cativeiro...

Estas tartarugas são difíceis de manter em cativeiro...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Aí está ele com o bolso Doraemon das imagens.geckomorphs Escreveu:não será disto que o user falar?
Estas tartarugas são difíceis de manter em cativeiro...![]()
![]()

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Doraemon só mesmo o original e não se vende...Aí está ele com o bolso Doraemon das imagens

LOLOLOLL não é que é igualzinho
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Só falta os pêlos no peito.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>