Olha, agora anda alí todo esparramado no chão, a coçar as costas no tapete e a gemer de satisfação...

Markies são biscoitos da pedigree. é tipo imitação de osso, brancos por fora castanhos por dentro (côr a imitar a carne).marijonscp Escreveu:O que são Markies? Não conheço mesmo.
Acho imensa graça à Ozzie meter o Zézé no lugar, é menina e basta![]()
Aliás deve ser giríssimo ver a convivência entre os dois, ainda por cima dois cockers, que além de mel são também teimosões.
O meu também se pela com o cheiro a frango e salmão fumado, houve uma passagem de ano que aproveitou a boleia da cadeira e saltou para a mesa onde estava uma travessa com salmão fumado. Quando cheguei já ia a meioe não lhe fez mal aos intestinos
![]()
![]()
exactamente o que acontece ao Tobias Manuel!!!Wasp1975 Escreveu:Hoje a Ozzy rosnou ao Zézé.
Ela está habituada a ser a única dentro do quarto, se bem que ele às vezes tb entra, mas só ela mesmo é que fica em cima da cama.
O Zézé tentou entrar sorrateiramente no quarto, ela estava meio ensonada, e ele aproximou-se da cama... Assim que meteu a cabeça no colchão, a Ozzy dá um salto, voa para cima dele a rosnar, e ele baixou as orelhinhas e ficou alí, no chão, quietinho e "sem piar"!
deixa lá os miúdos deliciarem-se com o menino!!! Se calhar não os deixam ter animais e é uma forma de poderem fazer o gostinho ao dedo!!!Wasp1975 Escreveu:O Zeus, entretanto , também já tem um "fan club" lá junto à minha casa.
A Escola C+S de onde vivo é a 100 metros de mim, por isso quando chego a casa, depois do trabalho, e abalo com ele há sempre um grande número de alunos na rua. Vários agacham-se para lhe fazer festinhas, enquanto que a Ozzy é mais refilona e não se deixa apanhar. há até uma rapariga que diz que é o cão favorito dela (Vê-o 3 ou 4 vezes por semana). O Zézé já a reconheçe e vai direito a ela, e depois tenho qu o puxar pela trela pq temos que continuar com os xixis/cócós e ir para casa...
Pois...Havias de ver o ar dele.sofiaabreulopes Escreveu:
deixa lá os miúdos deliciarem-se com o menino!!! Se calhar não os deixam ter animais e é uma forma de poderem fazer o gostinho ao dedo!!!fazem os xixis depois
![]()
Ainda bemque um jardim escola os ensina os meninos respeitar e brincar os "meninos". Ao menos alguém que se preocupe com eles, já que os graúdos às vezes deixam mto a desejar. PArabéns pelos teus filhos Anioska!anioska Escreveu: Vou contar uma coisa que não sei se já alguem tinha visto, mas eu para além de nunca ter visto, também nunca ouvi nada do género: um Jardim Infantil adoptou um cão e é a (de certeza) feliz mascote de meninos tão pequeninos.Ali não há medos, nem alergias ou impossibilidades que valha, todos têm cão e mais nada!Há lá melhor escola?