Então n vamos falar mais de bola aqui, a n ser a bola que o Sansãozinho tanto gosta

Que tem feito ele Colette? A Vi n é preciso perguntar

O meu marido hoje resolveu ir a banhos, só lá estava ele e o nadador salvador

Agora, que acabo de aqui chegar é que vómeces se retiram?Ponky Escreveu:Agora vou-me retirar para o meu sofá , a médica de familia disse-me que tenho que fazer "sofánástica"...Uiiii.custa-me tanto
colette Escreveu:Sofia, a mãe morreu ali mesmo, à frente dos olhos das salvadoras que, ainda assim, a recolheram.
Ponho à hora de almoço. Devem conhecer e é avassaladora.colette Escreveu:Pode pôr... a menos que seja de futebol.
A Morte
Conhecida como Vulture (Abutre), a foto tirada na região de Ayod deu ao fotógrafo sudanês Kevin Carter o prêmio Pulitzer em 1994.
A menina desnutrida é abandonada para morrer no caminho para um campo de refugiados, enquanto agoniza o abutre espera para cumprir sua tarefa.
Depois de clicar, Kevin conta que espantou o animal, sentou-se impotente diante do quadro, chorou e fumou, antes de ir embora.
Ao receber o prêmio, Carter declarou:
- "É a foto mais importante de minha carreira, mas não estou orgulhoso dela, não quero nem vê-la. Odeio-a. Ainda estou arrependido de não ter ajudado à menina..."
Quatro meses depois, Kevin foi encontrado dentro de seu carro, envenenado por monóxido de carbono. Pouco antes de se matar Kevin teria dito que além da menina havia dois abutres nesta cena. Não se sabe o destino da criança.
A culpa é de todos nós. Não apenas dos que ganham mais que nós. 1 Euro alimenta não sei quantas crianças durante 1 diacolette Escreveu:Já a tinha visto, sim. A mim também.
Talvez o Cristiano Ronaldo gostasse de a ter emoldurada na mesa de cabeceira, just to remember.
Já foi ao mail?