quarta jun 16, 2010 5:45 pm
Voltando um pouquinho atrás, n conhecia nem a historia nem a foto...é deveras...chocante.
Não há ninguem que ao ver isso n se sinta chocada e aflita, por outro lado e n sei se é por uma questão de sobrevivencia, como n passamos por isso, esquecemos facilmente, só quem está numa situação dessas compreende verdadeiramente o que isso é...quem assiste in loco poderá acabar como o pobre do reporter porque imagino que ultrapasse tudo o que há de pior: Uma criança a morrer no meio duma estrada com abutres a aguadar...nem me sinto bem a fazer tal descrição...
Mas outras coisas já houve e retiro o que disse ali atyrás, sobre o facto de ninguem ficar indiferente, lembro os casos mais recentes da ex-jugoslávia e Ruanda e pelos vistos, nem a fome e morte das crianças africanas comove muita gente nem os genocidios europeus ou outros comovem tb.
Enfim...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>