S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 16, 2010 8:52 am

tiabela Escreveu:Hoje vou-te ver meu querido e dar-te uns biscoitos que a tia Perapado deu para vocês todos.

A tia drilldown também ofereceu 3 cxs do medicamento que precisas para o teu tratamento da febre da carraça

Se alguém mais puder ajudar com o medicamento, agradeço.

O Bernardo tem que tomar 8 comp de manhã e 8 comp à noite, é uma cx por dia para o tratamento, pelo menos durante 21 dias, depois tem que repetir as análises e se ainda não estiver curado tem que repetir o tratamento

Sofia, ou mais alguém que consiga o Glucantine em Espanha também agradeço muito.São doses muito grandes porque ele também é muito grande

Este cão é tão especial

O glucantime está a caminho - já temos 2 caixas - mas como pedi 10, estou à espera que cheguem - espero tê-las este fim de semana
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 16, 2010 8:54 am

Muito muito obrigado Sofia, depois diga-me quanto é para eu fazer a transferência, ou então passo por aí e dou-lhe o dinheiro.

Vou tirar muitas fotos ao Bernardo para vocês verem, ouvi dizer que estava muito frágil, mas ele vai vencer esta luta

Tem muitas titias a pensarem positivo para ele e a quererem ajudar
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 16, 2010 12:48 pm

Tiabela não se preocupe com o Glucantime pois já combinei com a Sofia e ela no fim-de-semana já o terá. Fiquei de ir lá buscá-lo para levar à Milú.

Vi este menino no sábado e ... realmente ele está bastante em baixo. :cry: :cry: Muitíssimo magro ... sinceramente quem viu este menino e quem o vê. :cry: É uma tristeza muito grande ver um animal assim mas ... se Deus quiser o lindo Bernardo irá recuperar.

Vamos todas fazer uma forcinha para que este menino arrebite e tenha uma segunda oportunidade na sua ainda curta vidinha :wink:

Força lindo Bernardo ... TU ÉS CAPAZ :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 16, 2010 1:30 pm

Já tenho as 10 caixas de glucantime a caminho na 6ª :wink:
Sabado podes ir buscar Arguida!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta jun 16, 2010 1:51 pm

tiabela Escreveu:Hoje vou-te ver meu querido e dar-te uns biscoitos que a tia Perapado deu para vocês todos.

A tia drilldown também ofereceu 3 cxs do medicamento que precisas para o teu tratamento da febre da carraça

Se alguém mais puder ajudar com o medicamento, agradeço.

O Bernardo tem que tomar 8 comp de manhã e 8 comp à noite, é uma cx por dia para o tratamento, pelo menos durante 21 dias, depois tem que repetir as análises e se ainda não estiver curado tem que repetir o tratamento
Sofia, ou mais alguém que consiga o Glucantine em Espanha também agradeço muito.São doses muito grandes porque ele também é muito grande

Este cão é tão especial

Isso significa que ele precisa de 21 caixas se tudo correr bem?

Quanto custa cada caixa? :roll:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 2:15 pm

Não TENaTEC pois o Bernardo já começou o tratamento. Ele está a tomar uma caixa de glucantime/dia, ou seja, 5 ampolas mas as caixas que vêem de Espanha têm 10 ampolas por isso em princípio serão suficientes. :wink:

Vamos lá a ver se este miúdo arrebita. Gosto tanto dele. :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 2:17 pm

Só agora é que reparei que se está a referir ao ACTIDOX. Pois uma caixa de ACTIDOX são 5 euros e qualquer coisa.

Lembrei-me agora de repente duma coisa. O ACTIDOX também dá para nós. Será que ninguém consegue arranjar receitas para este medicamento? Seria fantástico se tal acontecesse pois sairia mais barato. :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jun 16, 2010 3:07 pm

son1a Escreveu:Imagem

Se eu pudesse...
O Bernardo é magnifico!

TheOne, n se quer habilitar? :oops: :P
Este cão é lindissimo.

Não falando na raça "rafeiros portugueses", o S. Bernardo é o cão que mais me atrai, adoro estes "meninões", não sei se será porque somos da mesma família, já que temos um nome em comum.

Boa sorte bebé e fica bom rápido....
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta jun 16, 2010 3:32 pm

Se precisarem de mais medicação, digam, que para a semana faço transferência.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jun 16, 2010 3:45 pm

Coitado do Bernardo. Só agora vi.
Febre de carraça e Leishmaniose?
5 ampolas de antimónio por dia é dose cavalar. E tem que tomar todos os dias? Cuidado com os rins.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 3:54 pm

Muito Obrigada TENaTEC. Irei transmitir à responsável pelo lindo Bernardo. :wink:

Sim Colette ... os rins têm estado a ser vigiados e até ao momento, não estavam afectados, como aliás nenhum orgão o que é muito bom. Em princípio ele irá amanhã novamente ao vet para fazer mais análises. Vamos lá a ver se este menino arrebita que bem precisa.

O Bernardo foi tosquiado pelo que a magreza dele sobressai ainda mais ... e realmente é triste ver um menino com toda uma vida pela frente está agora a passar por este mau bocado. Tenho a certeza de que ele irá conseguir dar a volta. :wink: :wink:
colette
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 4:10 pm

Ainda por cima, estando magrito, não deve ter músculo para tanta picada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 4:37 pm

Pois é exactamente uma das preocupações da responsável por ele, pois o Bernardo está a ficar com "papos" no local onde leva as injecções :cry: :cry: :cry:

Infelizmente também tenho um menino com leish e quando andou a tomar as injecções também ficava assim. :cry: O vet na altura disse-me para massajar vigorosamente para espalhar o líquido e se fosse preciso para lhe fazer gelo massajando sempre o local. :cry:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta jun 16, 2010 4:44 pm

Caso seja preciso tb gostaria de ajudar com uma caixa de medicação, mandem-me valor e nib por mp, por favor para efectuar transferencia. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
colette
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 4:47 pm

Para além disso, sendo um cão jovem, de grande envergadura, decerto que não está completamente desenvolvido em termos físicos. Só por volta dos dois anos é que atingirá o seu máximo.
Pobre cão. Tão novinho e já com tanta maleita.
Esperemos que o facto de ser jovem o ajude a superar este mau bocado.
As injecções de Glucantime são chatas, chatas... Era eu que as dava ao meu boxer.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”