Sério? Porreiro!TheOne Escreveu:Ã???LuMaria Escreveu:Que análise maravilha do cão. Visão RX?TheOne Escreveu:Ainda bem que nunca te deves ter cruzado com um daqueles que querem isso mesmo para atacar por trás...LuMaria Escreveu:Kalu, o cão está a dar-lhe um aviso. Em vez de confrontar sai do caminho dele com calma e sem olhar para ele.![]()
Já agora, vives mesmo onde? País das Maravilhas, é isso?Não percebi... devo estar a ficar loira...
Assim se fomenta o hábito do "cãozinho sem trela na rua"...
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
La está... "RUN"!!!!
Mas aqui existe outro problema....Vaginas e Penis!!

Mas aqui existe outro problema....Vaginas e Penis!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
Epá eu não queria ir por aí...Ponky Escreveu:La está... "RUN"!!!!![]()
Mas aqui existe outro problema....Vaginas e Penis!!![]()
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Ponky você é crentePonky Escreveu:Xôô Xôô vai-te embora!MarciaSilva Escreveu: E quando passeiam os vossos cães(com trela) e aparecem cães assim do nada e sem dono á vista, a mostrar os dentes feitos mauzões.. o que fazem??
e ele vai...
Os cães da minha zona não são muito obedientes ou enttão são surdos
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Eu puxo a minha cadela, evito que se contactem e acaba por passar... mas sinceramente sinto sempre medoKaluGold Escreveu:Agora a sério, sinceramente não sei que respostas esperam receber com este tipo de pergunta.
Mas explico o porquê de ter perguntado: Quando o "xôo xôo" não basta como é que procedem. Um pouco atrás neste tópico disse que tinha dado um pontapé no cão para defender o meu e fui praticamente crucificada por isso.
Por isso, gostava de saber como é que os outros foristas fazem para afastar um cão que quer atacar o nosso, quando o "xôo xôo" não é suficiente...
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Minuxa Escreveu:E se for um cão grande tipo PA, que em pé fica praticamente da minha altura?enolamai Escreveu:sandes de biqueiro... nunca falhaKaluGold Escreveu:Agora a sério, sinceramente não sei que respostas esperam receber com este tipo de pergunta.
Mas explico o porquê de ter perguntado: Quando o "xôo xôo" não basta como é que procedem. Um pouco atrás neste tópico disse que tinha dado um pontapé no cão para defender o meu e fui praticamente crucificada por isso.
Por isso, gostava de saber como é que os outros foristas fazem para afastar um cão que quer atacar o nosso, quando o "xôo xôo" não é suficiente...
Pergunto isto, porque eu deixei a minha pequena ser mordida por um, porque tive medo dele.
quem tem medo.... compra o quê?!
cada um fala por si... cão sem trela que se atravesse para morder a minha cadela, ela trata-lhe da saude.
se não tratar ela... trato eu.
essa historia de mudar de direcção para evitar confrontos é muito bonita... mas é a cantar!!
cão agressivo persegue-te até não poder mais...
depois do primeiro chuto ele começa a mudar de ideias. é a lei do mais forte.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Mas olhe que parece. É que nem em África vi tantos ataques e bichos furiosos como neste tópico.enolamai Escreveu:não.LuMaria Escreveu:Jesus Cristo, mas vocês moram aonde? Na selva?
não sei... ainda não fui a Africa. não tenho termo de comparação.LuMaria Escreveu:Mas olhe que parece. É que nem em África vi tantos ataques e bichos furiosos como neste tópico.enolamai Escreveu:não.LuMaria Escreveu:Jesus Cristo, mas vocês moram aonde? Na selva?