As fotos estão o maximo.
tiabela Escreveu:Falei agora com a responsável pelo Bernardo
As notícias são
O Bernardo , apesar de parecer mais magro, engordou 1,5 kg, ficou contente com o estado dele.
vai continuar o tratamento e para a semana volta novamente ao Vet
No sábado vou levar-lhe uma tachada de arroz com franguinho, com autorização da responsável
FORÇA BERNARDO
Ó Tiabela veja lá não esgote os frangostiabela Escreveu:Falei agora com a responsável pelo Bernardo
As notícias são
O Bernardo , apesar de parecer mais magro, engordou 1,5 kg, ficou contente com o estado dele.
No sábado vou levar-lhe uma tachada de arroz com franguinho, com autorização da responsável
FORÇA BERNARDO
Arguida Escreveu:Ó Tiabela veja lá não esgote os frangostiabela Escreveu:Falei agora com a responsável pelo Bernardo
As notícias são
FORÇA BERNARDO![]()
![]()
![]()
Boa Bernardo ... assim é que é ... tu vais vencer lindo menino.![]()
Rais parta, deitei 2 caixas fora há dias!! Isso tb serve como anti-malárico e foi para isso que me foi prescrito mas como me provocou naúseas e enxaquecas nem fiz o tratamento e joguei tudo pró lixo...AnaCamacho Escreveu:Eu vou tentar arranjar, não prometo nadaArguida Escreveu:Só agora é que reparei que se está a referir ao ACTIDOX. Pois uma caixa de ACTIDOX são 5 euros e qualquer coisa.
Lembrei-me agora de repente duma coisa. O ACTIDOX também dá para nós. Será que ninguém consegue arranjar receitas para este medicamento? Seria fantástico se tal acontecesse pois sairia mais barato.
Não sei se ajuda, ou alguém tem... mas Actidox é a mesma coisa que Doxiciclina (DCI) ou Vibramicina.dinodane Escreveu:Rais parta, deitei 2 caixas fora há dias!! Isso tb serve como anti-malárico e foi para isso que me foi prescrito mas como me provocou naúseas e enxaquecas nem fiz o tratamento e joguei tudo pró lixo...AnaCamacho Escreveu:Eu vou tentar arranjar, não prometo nadaArguida Escreveu:Só agora é que reparei que se está a referir ao ACTIDOX. Pois uma caixa de ACTIDOX são 5 euros e qualquer coisa.
Lembrei-me agora de repente duma coisa. O ACTIDOX também dá para nós. Será que ninguém consegue arranjar receitas para este medicamento? Seria fantástico se tal acontecesse pois sairia mais barato.
Também vou juntar uns figados de galinha, apesar de achar que devia levar 2 ou 3 de vacaArguida Escreveu:Ó Tiabela veja lá não esgote os frangostiabela Escreveu:Falei agora com a responsável pelo Bernardo
As notícias são
FORÇA BERNARDO![]()
![]()
![]()
Boa Bernardo ... assim é que é ... tu vais vencer lindo menino.![]()