Acompanhamento e esclarecimento de duvidas do meu cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jun 17, 2010 10:34 am

formax Escreveu:Ele foi adoptado, ia para o canil se eu nao o fosse buscar e gosto muito dele de qualquer maneira. Trato-o super bem, digamos que ele é metade de mim. Dou-lhe uma boa raçao e treino com ele todos os dias de manha e á tarde para que possa ser bstante saudavel.
Mas ninguém disse o contrário, apenas o aconselhámos a MUDAR DE VET... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
formax
Membro
Registado: segunda mai 03, 2010 7:10 pm

quinta jun 17, 2010 10:37 am

Sim irei trocar de veterinario ainda hoje. Quero fazer um exame geral para ver se está tudo bem com ele. A veterinaria deu-me comprimidos de desparatizaçao mas disse para dar uma semana depois de la ter ido e depois para dar mais um comprimido na semana aseguir, e deu-me ja comprimidos para o ano, ou seja nao está minimamente preocupada com a saude do Simba. Já tem as vacinas todas.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 17, 2010 10:39 am

formax Escreveu:Sim irei trocar de veterinario ainda hoje. Quero fazer um exame geral para ver se está tudo bem com ele. A veterinaria deu-me comprimidos de desparatizaçao mas disse para dar uma semana depois de la ter ido e depois para dar mais um comprimido na semana aseguir, e deu-me ja comprimidos para o ano, ou seja nao está minimamente preocupada com a saude do Simba. Já tem as vacinas todas.
É importante confiar no seu vet e poder contar com ele para qualquer dúvida/ problema...
boa sorte
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
formax
Membro

quinta jun 17, 2010 10:47 am

Sim obrigado pela ajuda. Irei continuar a postar aqui o desenvolvimento do meu cao para que me possam ajudar com mais duvidas que eu possa vir a ter.

Obrigado
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 10:50 am

formax Escreveu:Sim irei trocar de veterinario ainda hoje. Quero fazer um exame geral para ver se está tudo bem com ele. A veterinaria deu-me comprimidos de desparatizaçao mas disse para dar uma semana depois de la ter ido e depois para dar mais um comprimido na semana aseguir, e deu-me ja comprimidos para o ano, ou seja nao está minimamente preocupada com a saude do Simba. Já tem as vacinas todas.
Nenhum vet desparasita DEPOIS de vacinar, é precisamente ao contrário, primeiro desparasita, verifica se está tudo bem com o cão, se tiver muitos parasitas repete a desparasitação, e só depois de "limpo" é que o vacina.

Despachar as vacinas todas de uma vez, também me parece altamente errado, as primeiras vacinas são dadas de modo faseado.

Faz bem em mudar de vet. :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
formax
Membro

quinta jun 17, 2010 10:58 am

Eu apenas fazia o que ela mandava. Tambem achei estranho ele com 4 meses ja estar totalmente despachado das vacinas e ja so la ir para o ano que vem. Ele foi desparasitado na primeira consulta que foi quando tinha 2 meses, e foi agora. Nao encontrei qualquer tipo de parasita nas suas fezes o que acho que é muito bom. Uma pessoa que faz criaçao de pastores alemaes disse-me que um dos melhores crusamentos que se pode fazer com o pastor alemao é com labrador. Já me ofereceram 400€ por ele mas nao o vendo nem por nada deste mundo.
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 11:07 am

formax Escreveu:Eu apenas fazia o que ela mandava. Tambem achei estranho ele com 4 meses ja estar totalmente despachado das vacinas e ja so la ir para o ano que vem. Ele foi desparasitado na primeira consulta que foi quando tinha 2 meses, e foi agora. Nao encontrei qualquer tipo de parasita nas suas fezes o que acho que é muito bom. Uma pessoa que faz criaçao de pastores alemaes disse-me que um dos melhores crusamentos que se pode fazer com o pastor alemao é com labrador. Já me ofereceram 400€ por ele mas nao o vendo nem por nada deste mundo.
Prefiro não comentar :|

BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta jun 17, 2010 11:21 am

formax Escreveu:Eu apenas fazia o que ela mandava. Tambem achei estranho ele com 4 meses ja estar totalmente despachado das vacinas e ja so la ir para o ano que vem. Ele foi desparasitado na primeira consulta que foi quando tinha 2 meses, e foi agora. Nao encontrei qualquer tipo de parasita nas suas fezes o que acho que é muito bom. Uma pessoa que faz criaçao de pastores alemaes disse-me que um dos melhores crusamentos que se pode fazer com o pastor alemao é com labrador. Já me ofereceram 400€ por ele mas nao o vendo nem por nada deste mundo.

Mais um tópico de brincadeira, só pode!
formax
Membro

quinta jun 17, 2010 11:32 am

Quer dizer uma pessoa vem aqui para tirar duvidas e ainda é mal tratada, ha pessoas quem têm a mania que sabem tudo.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 17, 2010 11:33 am

formax Escreveu:Quer dizer uma pessoa vem aqui para tirar duvidas e ainda é mal tratada, ha pessoas quem têm a mania que sabem tudo.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
formax
Membro

quinta jun 17, 2010 11:36 am

Como coloco uma imagem aqui do meu cao?
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quinta jun 17, 2010 11:39 am

formax Escreveu:Quer dizer uma pessoa vem aqui para tirar duvidas e ainda é mal tratada, ha pessoas quem têm a mania que sabem tudo.
Se pela forma como estão a falar consigo aqui acha que está a ser maltratado... :roll:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quinta jun 17, 2010 11:39 am

formax
Membro

quinta jun 17, 2010 11:46 am

O meu simba agora está assim. Acham que as orelhas estam partidas?

http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 0708102386
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jun 17, 2010 12:04 pm

formax Escreveu:
O meu simba agora está assim.
Acham que as orelhas estam partidas?
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Achas que o teu, acima, é parecido com este Pastor Alemão?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Cães”