Mas ninguém disse o contrário, apenas o aconselhámos a MUDAR DE VET...formax Escreveu:Ele foi adoptado, ia para o canil se eu nao o fosse buscar e gosto muito dele de qualquer maneira. Trato-o super bem, digamos que ele é metade de mim. Dou-lhe uma boa raçao e treino com ele todos os dias de manha e á tarde para que possa ser bstante saudavel.
Acompanhamento e esclarecimento de duvidas do meu cão
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Sim irei trocar de veterinario ainda hoje. Quero fazer um exame geral para ver se está tudo bem com ele. A veterinaria deu-me comprimidos de desparatizaçao mas disse para dar uma semana depois de la ter ido e depois para dar mais um comprimido na semana aseguir, e deu-me ja comprimidos para o ano, ou seja nao está minimamente preocupada com a saude do Simba. Já tem as vacinas todas.
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
É importante confiar no seu vet e poder contar com ele para qualquer dúvida/ problema...formax Escreveu:Sim irei trocar de veterinario ainda hoje. Quero fazer um exame geral para ver se está tudo bem com ele. A veterinaria deu-me comprimidos de desparatizaçao mas disse para dar uma semana depois de la ter ido e depois para dar mais um comprimido na semana aseguir, e deu-me ja comprimidos para o ano, ou seja nao está minimamente preocupada com a saude do Simba. Já tem as vacinas todas.
boa sorte
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Nenhum vet desparasita DEPOIS de vacinar, é precisamente ao contrário, primeiro desparasita, verifica se está tudo bem com o cão, se tiver muitos parasitas repete a desparasitação, e só depois de "limpo" é que o vacina.formax Escreveu:Sim irei trocar de veterinario ainda hoje. Quero fazer um exame geral para ver se está tudo bem com ele. A veterinaria deu-me comprimidos de desparatizaçao mas disse para dar uma semana depois de la ter ido e depois para dar mais um comprimido na semana aseguir, e deu-me ja comprimidos para o ano, ou seja nao está minimamente preocupada com a saude do Simba. Já tem as vacinas todas.
Despachar as vacinas todas de uma vez, também me parece altamente errado, as primeiras vacinas são dadas de modo faseado.
Faz bem em mudar de vet.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Eu apenas fazia o que ela mandava. Tambem achei estranho ele com 4 meses ja estar totalmente despachado das vacinas e ja so la ir para o ano que vem. Ele foi desparasitado na primeira consulta que foi quando tinha 2 meses, e foi agora. Nao encontrei qualquer tipo de parasita nas suas fezes o que acho que é muito bom. Uma pessoa que faz criaçao de pastores alemaes disse-me que um dos melhores crusamentos que se pode fazer com o pastor alemao é com labrador. Já me ofereceram 400€ por ele mas nao o vendo nem por nada deste mundo.
Prefiro não comentarformax Escreveu:Eu apenas fazia o que ela mandava. Tambem achei estranho ele com 4 meses ja estar totalmente despachado das vacinas e ja so la ir para o ano que vem. Ele foi desparasitado na primeira consulta que foi quando tinha 2 meses, e foi agora. Nao encontrei qualquer tipo de parasita nas suas fezes o que acho que é muito bom. Uma pessoa que faz criaçao de pastores alemaes disse-me que um dos melhores crusamentos que se pode fazer com o pastor alemao é com labrador. Já me ofereceram 400€ por ele mas nao o vendo nem por nada deste mundo.
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
formax Escreveu:Eu apenas fazia o que ela mandava. Tambem achei estranho ele com 4 meses ja estar totalmente despachado das vacinas e ja so la ir para o ano que vem. Ele foi desparasitado na primeira consulta que foi quando tinha 2 meses, e foi agora. Nao encontrei qualquer tipo de parasita nas suas fezes o que acho que é muito bom. Uma pessoa que faz criaçao de pastores alemaes disse-me que um dos melhores crusamentos que se pode fazer com o pastor alemao é com labrador. Já me ofereceram 400€ por ele mas nao o vendo nem por nada deste mundo.
Mais um tópico de brincadeira, só pode!
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
formax Escreveu:Quer dizer uma pessoa vem aqui para tirar duvidas e ainda é mal tratada, ha pessoas quem têm a mania que sabem tudo.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
irisdsm
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Se pela forma como estão a falar consigo aqui acha que está a ser maltratado...formax Escreveu:Quer dizer uma pessoa vem aqui para tirar duvidas e ainda é mal tratada, ha pessoas quem têm a mania que sabem tudo.
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
O meu simba agora está assim. Acham que as orelhas estam partidas?
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 0708102386
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 0708102386
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Achas que o teu, acima, é parecido com este Pastor Alemão?formax Escreveu:
O meu simba agora está assim.
Acham que as orelhas estam partidas?
Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true