planta anti melgas e moscas

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

quinta jun 17, 2010 12:38 am

jofelix Escreveu:Olá,
Fui perguntar ao n/ amigo Gervásio e ele disse-me para consultar aqui :

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =citronela

Um abraço

P.S. - QUEM FOI A ALMINHA QUE SE LEMBROU DE DESENTERRAR UM TÓPICO DE 2006 ?? :lol: :lol:
Uma alminha desaparecida... 8)

Espero que esteja tudo bem por aí, Chokole... :wink:

Jofelix, obrigado pelo link tem realmente muita coisa interessante sobre a citronela... :D
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jun 17, 2010 8:04 am

chicote Escreveu:
jofelix Escreveu:Olá,
Fui perguntar ao n/ amigo Gervásio e ele disse-me para consultar aqui :

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =citronela

Um abraço

P.S. - QUEM FOI A ALMINHA QUE SE LEMBROU DE DESENTERRAR UM TÓPICO DE 2006 ?? :lol: :lol:
Uma alminha desaparecida... 8)

Espero que esteja tudo bem por aí, Chokole... :wink:

Jofelix, obrigado pelo link tem realmente muita coisa interessante sobre a citronela... :D
Olá,

Fui ao perfil da chokole, e ela tem mais cães que mosquitos :lol: para quê a citronela ?
Num dos links que coloquei aparece alguém que estudou mosquitos e diz que a citronela não resulta :|
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta jun 17, 2010 8:53 am

jofeliz eu sei que não sou muito grande mas chamar-me ALMINHA é um bocado exagerado... em último caso alma pois a minha não é mais pequena que as outras :)
O tema é pertinente e não estando um tópico encerrado pode-se escrever em qualquer altura... na minha modesta opinião, antes aumentar e postyar novas contribuições num tópico já existente do que duplicar tópicos sobre o mesmo assunto :)
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

quinta jun 17, 2010 9:03 am

jofeliz se um petsite é memorial significa que o animal morreu, logo não tenho mais cães que mosquitos... antes que faça mais um comentário jocoso sobre o que não sabe, também não mato os meus cães, morreram sempre de velhos ou de doença que não se pôde tratar... até à data e ao longo dos mais de 30 anos em que tenho cães, nenhum morreu por causa dos mosquitos o que não significa que não tenha de continuar a fazer prevenção.
Caso lhe interesse saber, tenho neste momento 3 cães, um boxer, um rafeiro (que estava abandonado) e um montanha dos pirineus (que tinha sido entregue pelo dono no canil municipal)... dado que o terreno da minha casa tem 4000 m2 não se pode dizer sequer que sejam cães a mais :)

chicote está tudo bem sim... não sei se será desaparecida mas a vida tem tido tanta mudança que nem sempre tenho tempo para vir para aqui, mas volta e meia, como foi o caso, venho, pesquiso e se assim o entendo faço uma intervenção :)
<p>beijos pa quem os merece :)</p>
<p>Carla </p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jun 17, 2010 9:19 am

chokole Escreveu:jofeliz se um petsite é memorial significa que o animal morreu, logo não tenho mais cães que mosquitos... antes que faça mais um comentário jocoso sobre o que não sabe, também não mato os meus cães, morreram sempre de velhos ou de doença que não se pôde tratar... até à data e ao longo dos mais de 30 anos em que tenho cães, nenhum morreu por causa dos mosquitos o que não significa que não tenha de continuar a fazer prevenção.
Caso lhe interesse saber, tenho neste momento 3 cães, um boxer, um rafeiro (que estava abandonado) e um montanha dos pirineus (que tinha sido entregue pelo dono no canil municipal)... dado que o terreno da minha casa tem 4000 m2 não se pode dizer sequer que sejam cães a mais :)

chicote está tudo bem sim... não sei se será desaparecida mas a vida tem tido tanta mudança que nem sempre tenho tempo para vir para aqui, mas volta e meia, como foi o caso, venho, pesquiso e se assim o entendo faço uma intervenção :)
Olá,
Chokole,
:oops: Não vi os petsites, vi somente o perfil. Lamento a perda dos teus cães :oops:

:oops: Quanto à "alminha" era carinhoso e não jocoso, porque como sabes há aqui muita gente por uma razão ou outra muda o nickname :oops:

Já dei toda a informação que tinha.

E, por hoje, chega de :oops: :oops: não faço mais comentários.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

quinta jun 17, 2010 1:17 pm

chokole Escreveu:jofeliz se um petsite é memorial significa que o animal morreu, logo não tenho mais cães que mosquitos... antes que faça mais um comentário jocoso sobre o que não sabe, também não mato os meus cães, morreram sempre de velhos ou de doença que não se pôde tratar... até à data e ao longo dos mais de 30 anos em que tenho cães, nenhum morreu por causa dos mosquitos o que não significa que não tenha de continuar a fazer prevenção.

Ainda bem que está tudo bem... :D

Eu raramente te vejo... :( Como estão os gordos malucos dos meninos lindos?

O Askari está bem? Deve de estar todo contentinho com o novo espaço... 8) E o doidão do Gontzal? :D

Já procuraste no Pedro Delerue? Se calhar ele consegue arranjar-te isso... :wink:

Beijinhos para ti e familia :D
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”