Moderador: mcerqueira
Porquê?Acena Escreveu:Preferia que não tivessem feito o filme.
Oh no meu tempo não havia nada distoPonky Escreveu:olha o Marmaduke!!![]()
![]()
pena que cada vez que tento abrir o link que colocaste "isto" pare tudo![]()
mas já nao me lembrava deste grandalhão![]()
ele e o Heathcliff![]()
http://www.youtube.com/watch?v=HS62_eRcYwA&NR=1
Concordo plenamente! Odiava ver os Dogues transformarem-se em cães da moda, nem quero pensar nas consequências que isso pode trazer, principalmente pelo tamanho delesAcena Escreveu:Por causa dos aumentos no consumo dos produtos que estão na moda. Aparecem interessados no dogue alemão só porque é o cão do filme.
Claro, ninguém disse que os filmes são a única forma para tornar determinados cães (ou raças) em cães mais populares… há muitas formas de o fazer, uma delas é com filmes.TheOne Escreveu:Cães da moda há-os com ou sem filmes...
Há o labrador, porque é o cão da scottex, há o rott porque é um PP, há o fox terrier porque é o cão do tin tin, há o collie porque é a Lassie, há o pastor alemão porque é o Inspector Max, há os dálmatas porque há 101 no cinema, etc, etc, etc...
As pedras existem porque sim, as modas não, existem porque são criadas…tarasofia Escreveu:A culpa não é dos filmes, nem dos anuncios... modas existem porque sim, são caprichos, e enquanto os animais forem considerados meros objectos, serão tratados e usados assim, como objectos que são![]()
A culpa é da falta de informação/sensibilização da população em geral do é ser DONO, e não so dono
é divulgação.... serve para tornar popular, e também pode server para informar.Cats3Dogs Escreveu:Sem filmes, sem anúncios, etc muita gente nunca saberia da existência desta raça por exemplo