Marmaduke - The movie

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jun 17, 2010 1:14 pm

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta jun 17, 2010 1:37 pm

Preferia que não tivessem feito o filme. :|
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 1:53 pm

Acena Escreveu:Preferia que não tivessem feito o filme. :|
Porquê? :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Acena
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 2:18 pm

TheOne Escreveu:
Acena Escreveu:Preferia que não tivessem feito o filme. :|
Porquê? :?
Por causa dos aumentos no consumo dos produtos que estão na moda. Aparecem interessados no dogue alemão só porque é o cão do filme.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jun 17, 2010 2:23 pm

olha o Marmaduke!! :D :D
pena que cada vez que tento abrir o link que colocaste "isto" pare tudo :?

mas já nao me lembrava deste grandalhão :D

ele e o Heathcliff :P
http://www.youtube.com/watch?v=HS62_eRcYwA&NR=1
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta jun 17, 2010 2:38 pm

Ponky Escreveu:olha o Marmaduke!! :D :D
pena que cada vez que tento abrir o link que colocaste "isto" pare tudo :?

mas já nao me lembrava deste grandalhão :D

ele e o Heathcliff :P
http://www.youtube.com/watch?v=HS62_eRcYwA&NR=1
Oh no meu tempo não havia nada disto :? era só dragon ball's :evil:

:lol: :lol:

Vale a pena ver o filme???
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta jun 17, 2010 7:10 pm

Acena Escreveu:Por causa dos aumentos no consumo dos produtos que estão na moda. Aparecem interessados no dogue alemão só porque é o cão do filme.
Concordo plenamente! Odiava ver os Dogues transformarem-se em cães da moda, nem quero pensar nas consequências que isso pode trazer, principalmente pelo tamanho deles :?

Não é um daqueles filmes que não podemos perder mas deve ter a sua piada. Eu tenciono ver mas porque tenho uma peste igual aqui em casa :twisted:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 7:40 pm

Cães da moda há-os com ou sem filmes...

Há o labrador, porque é o cão da scottex, há o rott porque é um PP, há o fox terrier porque é o cão do tin tin, há o collie porque é a Lassie, há o pastor alemão porque é o Inspector Max, há os dálmatas porque há 101 no cinema, etc, etc, etc...

Acena
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 8:04 pm

TheOne Escreveu:Cães da moda há-os com ou sem filmes...

Há o labrador, porque é o cão da scottex, há o rott porque é um PP, há o fox terrier porque é o cão do tin tin, há o collie porque é a Lassie, há o pastor alemão porque é o Inspector Max, há os dálmatas porque há 101 no cinema, etc, etc, etc...
Claro, ninguém disse que os filmes são a única forma para tornar determinados cães (ou raças) em cães mais populares… há muitas formas de o fazer, uma delas é com filmes.

Se fosse um anúncio a papel higiénico diria que preferia que não tivessem feito o anúncio.
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta jun 17, 2010 8:18 pm

Temos que ser realistas, há muita ''boa'' gente que compra um canito só porque viu um igual na televisão e achou um piadão!

Em muitos casos pode ter como consequência, mais um pobre animal abandonado à sua sorte ... quando aparecer uma outra raça mais na moda, mais engraçadinho, bebé, a outra fica descartável!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quinta jun 17, 2010 8:27 pm

A culpa não é dos filmes, nem dos anuncios... modas existem porque sim, são caprichos, e enquanto os animais forem considerados meros objectos, serão tratados e usados assim, como objectos que são :evil:

A culpa é da falta de informação/sensibilização da população em geral do é ser DONO, e não so dono
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta jun 17, 2010 8:32 pm

Sem filmes, sem anúncios, etc muita gente nunca saberia da existência desta raça por exemplo
Acena
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 8:35 pm

tarasofia Escreveu:A culpa não é dos filmes, nem dos anuncios... modas existem porque sim, são caprichos, e enquanto os animais forem considerados meros objectos, serão tratados e usados assim, como objectos que são :evil:

A culpa é da falta de informação/sensibilização da população em geral do é ser DONO, e não so dono
As pedras existem porque sim, as modas não, existem porque são criadas…
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quinta jun 17, 2010 8:37 pm

Cats3Dogs Escreveu:Sem filmes, sem anúncios, etc muita gente nunca saberia da existência desta raça por exemplo
é divulgação.... serve para tornar popular, e também pode server para informar.

por esse raciocinio o melhor é mantermo-nos todos na ignorancia, em vez de apostarmos numa 'evagelização' da responsabilidade que é ou deve ser ter um animal
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta jun 17, 2010 8:40 pm

No que diz respeito ao Dogue Alemão sim, muita gente deveria ficar na ignorância!
Mesmo com muita informação, sensibilização acerca da responsabilidade de ser Dono, esta raça continua a ser uma raça que muita gente não se deveria aventurar a ter.
Mas pronto ah e tal é giro e grande, e é o cão do filme, bora lá fazer uma experiência
Última edição por Cats3Dogs em quinta jun 17, 2010 8:41 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”