Tenho 2 casais de canários que, este ano, não estão a criar bem. Uma das fêmeas já vai na 3ª postura. Tem 3 ovos que devem eclodir na sexta-feira. Na 1ª postura de 4 ovos nasceram 3 que acabaram por morrer entre os 6 - 10 dias; na 2ª postura de 3 ovos nasceu 1 que morrer no mesmo dia.
A outra canária que tenho ( está na garagem, não sei se isto pode influenciar uma má criação) Na 1ª postura de 3 ovos nasceram 2 que morreram (um com cerca de 7 dias e outro com 11) Na última postura de 3 ovos só nasceu 1 que morreu ontem com 4 dias. Eu acho que esta fêmea não alimenta devidamente as crias (se calhar é a falta de luz).
O ano passado só tinha um casal ( a primeira fêmea que mencionei) e em 2 posturas tirou-me 4 canários lindos. Este ano canários nem vê-los.

Qual será o problema? Já me disseram para lhes dar Fp 20 20 por causa de alguma doenças mas gostava de ouvir mais opiniões. Realmente não sei o que se passa este ano.

obrigado a todos os que me poderem ajudar
abraços