colette Escreveu:Um vagão frigorífico.

E cabe no fogão???Tassebem Escreveu:Tiabela, eu tenho um tachão daqueles de fazer o bacalhau no Natal patra uma família grande.
Se quiser, posso levar-lho amanhã à tarde. Bem acondicionado e direitinho, o arroz com frango chega lá sem verter.
sofiaabreulopes Escreveu:Arguida Escreveu:Pois a Taro ensinou-me esse truque e os meus miúdos também se tornaram fãs dos frangos do Pingo Doce. Aliás ... acabei de comprar agora um para levar logo à noite à Estrelita.tiabela Escreveu:Falei agora com a responsável pelo Bernardo
As notícias são
O Bernardo , apesar de parecer mais magro, engordou 1,5 kg, ficou contente com o estado dele.
vai continuar o tratamento e para a semana volta novamente ao Vet
No sábado vou levar-lhe uma tachada de arroz com franguinho, com autorização da responsável
FORÇA BERNARDO![]()
![]()
![]()
Ó Tiabela veja lá não esgote os frangos![]()
![]()
![]()
Boa Bernardo ... assim é que é ... tu vais vencer lindo menino.![]()
para alimentar o menino Bernardo, talvez meia dúzia por refeição não????![]()
![]()
![]()
Olhem - a Taro já deve ter desconto no Pingo doce!!!!![]()
![]()
Tiabela porque não faz e depois divide por caixas??colette Escreveu:Tiabela, o arroz cresce muito. E se fica muito seco parece massa de sapateiro e embrulha-se na boquinha do Bernardo. Um bocadinho malandro - sem excesso - fica melhor. Meio quilo deve chegar.
A Dona Coletti sempre na brinca!colette Escreveu:Tiabela, o arroz cresce muito. E se fica muito seco parece massa de sapateiro e embrulha-se na boquinha do Bernardo. Um bocadinho malandro - sem excesso - fica melhor. Meio quilo deve chegar.
Tiabela eu estava a falar em misturar esse petiscozinho com a raçãotiabela Escreveu:Então 1Kg????
Arguida, se é !kg por refeição, não posso levar mais refeições, além de monetáriamente, comprar 10 frangos e 3kg de arroz mais os fígados, não tenho cxs de plástico onde caibam as refeições divididas