S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 17, 2010 1:50 pm

colette Escreveu:Um vagão frigorífico.
:lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 1:52 pm

Tassebem Escreveu:Tiabela, eu tenho um tachão daqueles de fazer o bacalhau no Natal patra uma família grande.

Se quiser, posso levar-lho amanhã à tarde. Bem acondicionado e direitinho, o arroz com frango chega lá sem verter. :wink:
E cabe no fogão???

Se couber , eu até aí vou buscá-lo.

Verter não deve verter, pois é só tudo cozido e não vou fazer o arroz malandrinho.

Nunca fiz tanto.

Acham que 1 Kg de arroz chega???
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jun 17, 2010 1:53 pm

E o tachão embrulhado em papel de jornal para não arrefecer o arrozinho, que o Bernardo gosta da comidinha morna - disse-me ele.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 1:54 pm

Tiabela, o arroz cresce muito. E se fica muito seco parece massa de sapateiro e embrulha-se na boquinha do Bernardo. Um bocadinho malandro - sem excesso - fica melhor. Meio quilo deve chegar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 17, 2010 1:57 pm

O meu é um de quatro bicos, normal, e cabe. Eu tenho de sair amanhã à tarde e não me custa nada deixá-lo em sua casa, por volta das 5 e meia.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 2:01 pm

Está combinado Tassebem, muito obrigado :wink:

depois entrego-lho no domingo :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 17, 2010 2:09 pm

OK. Eu amanhã ligo-lhe antes de sair. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jun 17, 2010 2:34 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Arguida Escreveu:
tiabela Escreveu:Falei agora com a responsável pelo Bernardo

As notícias são

O Bernardo , apesar de parecer mais magro, engordou 1,5 kg, ficou contente com o estado dele.

vai continuar o tratamento e para a semana volta novamente ao Vet

No sábado vou levar-lhe uma tachada de arroz com franguinho, com autorização da responsável

FORÇA BERNARDO
Pois a Taro ensinou-me esse truque e os meus miúdos também se tornaram fãs dos frangos do Pingo Doce. Aliás ... acabei de comprar agora um para levar logo à noite à Estrelita. :D :D :D

Ó Tiabela veja lá não esgote os frangos :wink: :wink: :wink:

Boa Bernardo ... assim é que é ... tu vais vencer lindo menino. :wink: :wink:

para alimentar o menino Bernardo, talvez meia dúzia por refeição não???? :lol: :lol: :lol:
Olhem - a Taro já deve ter desconto no Pingo doce!!!! :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 2:39 pm

colette Escreveu:Tiabela, o arroz cresce muito. E se fica muito seco parece massa de sapateiro e embrulha-se na boquinha do Bernardo. Um bocadinho malandro - sem excesso - fica melhor. Meio quilo deve chegar.
Tiabela porque não faz e depois divide por caixas?? :wink: Claro que o Bernardo faz 20 vezes a Estrelita mas eu vou fazer e dividir por caixas (claro que para o Bernardo as caixas têm de ser substancialmente maiores) e depois são postas no frigorífico (a Milú tem lá) e assim o Bernardo tem paparoca boa para mais vezes. :wink: :wink: É só uma sugestão claro! :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jun 17, 2010 2:45 pm

colette Escreveu:Tiabela, o arroz cresce muito. E se fica muito seco parece massa de sapateiro e embrulha-se na boquinha do Bernardo. Um bocadinho malandro - sem excesso - fica melhor. Meio quilo deve chegar.
A Dona Coletti sempre na brinca! :lol:
Meio kilinho come a minha DA numa refeição, e é preciso estar sem fome! :lol: :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 2:51 pm

Eu pensei que era um miminho para consumo imediato. Meio quilo de arroz com um frango inteiro desfiado é um boa refeição.
Se é para consumo futuro, tem que ser mais, mas não me pareceu que fosse esse o objectivo.
Nesse caso peçam um panelão à messe dos sargentos do Regimento de Infantaria.
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 2:52 pm

Então 1Kg????

Arguida, se é !kg por refeição, não posso levar mais refeições, além de monetáriamente, comprar 10 frangos e 3kg de arroz mais os fígados, não tenho cxs de plástico onde caibam as refeições divididas :lol:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jun 17, 2010 2:58 pm

Transferencia efectuada. :wink:

Tiabela enviei MP. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 2:59 pm

pauloliveira Escreveu:Transferencia efectuada. :wink:

Tiabela enviei MP. :D
J´+a avisei responsável :wink:

Mp respondida :wink: :wink:

Mt obrigado, em nome do Bernardo
Arguida
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 3:18 pm

tiabela Escreveu:Então 1Kg????

Arguida, se é !kg por refeição, não posso levar mais refeições, além de monetáriamente, comprar 10 frangos e 3kg de arroz mais os fígados, não tenho cxs de plástico onde caibam as refeições divididas :lol:
Tiabela eu estava a falar em misturar esse petiscozinho com a ração :wink:

Claro que se é para comer logo o melhor é mesmo 1 kg :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”