colette Escreveu:Um vagão frigorífico.
S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
E cabe no fogão???Tassebem Escreveu:Tiabela, eu tenho um tachão daqueles de fazer o bacalhau no Natal patra uma família grande.
Se quiser, posso levar-lho amanhã à tarde. Bem acondicionado e direitinho, o arroz com frango chega lá sem verter.
Se couber , eu até aí vou buscá-lo.
Verter não deve verter, pois é só tudo cozido e não vou fazer o arroz malandrinho.
Nunca fiz tanto.
Acham que 1 Kg de arroz chega???
E o tachão embrulhado em papel de jornal para não arrefecer o arrozinho, que o Bernardo gosta da comidinha morna - disse-me ele.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Tiabela, o arroz cresce muito. E se fica muito seco parece massa de sapateiro e embrulha-se na boquinha do Bernardo. Um bocadinho malandro - sem excesso - fica melhor. Meio quilo deve chegar.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O meu é um de quatro bicos, normal, e cabe. Eu tenho de sair amanhã à tarde e não me custa nada deixá-lo em sua casa, por volta das 5 e meia.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
OK. Eu amanhã ligo-lhe antes de sair. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes Escreveu:Arguida Escreveu:Pois a Taro ensinou-me esse truque e os meus miúdos também se tornaram fãs dos frangos do Pingo Doce. Aliás ... acabei de comprar agora um para levar logo à noite à Estrelita.tiabela Escreveu:Falei agora com a responsável pelo Bernardo
As notícias são
O Bernardo , apesar de parecer mais magro, engordou 1,5 kg, ficou contente com o estado dele.
vai continuar o tratamento e para a semana volta novamente ao Vet
No sábado vou levar-lhe uma tachada de arroz com franguinho, com autorização da responsável
FORÇA BERNARDO![]()
![]()
![]()
Ó Tiabela veja lá não esgote os frangos![]()
![]()
![]()
Boa Bernardo ... assim é que é ... tu vais vencer lindo menino.![]()
para alimentar o menino Bernardo, talvez meia dúzia por refeição não????![]()
![]()
![]()
Olhem - a Taro já deve ter desconto no Pingo doce!!!!![]()
![]()
Tiabela porque não faz e depois divide por caixas??colette Escreveu:Tiabela, o arroz cresce muito. E se fica muito seco parece massa de sapateiro e embrulha-se na boquinha do Bernardo. Um bocadinho malandro - sem excesso - fica melhor. Meio quilo deve chegar.
A Dona Coletti sempre na brinca!colette Escreveu:Tiabela, o arroz cresce muito. E se fica muito seco parece massa de sapateiro e embrulha-se na boquinha do Bernardo. Um bocadinho malandro - sem excesso - fica melhor. Meio quilo deve chegar.
Meio kilinho come a minha DA numa refeição, e é preciso estar sem fome!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Eu pensei que era um miminho para consumo imediato. Meio quilo de arroz com um frango inteiro desfiado é um boa refeição.
Se é para consumo futuro, tem que ser mais, mas não me pareceu que fosse esse o objectivo.
Nesse caso peçam um panelão à messe dos sargentos do Regimento de Infantaria.
Se é para consumo futuro, tem que ser mais, mas não me pareceu que fosse esse o objectivo.
Nesse caso peçam um panelão à messe dos sargentos do Regimento de Infantaria.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Então 1Kg????
Arguida, se é !kg por refeição, não posso levar mais refeições, além de monetáriamente, comprar 10 frangos e 3kg de arroz mais os fígados, não tenho cxs de plástico onde caibam as refeições divididas
Arguida, se é !kg por refeição, não posso levar mais refeições, além de monetáriamente, comprar 10 frangos e 3kg de arroz mais os fígados, não tenho cxs de plástico onde caibam as refeições divididas
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Transferencia efectuada.
Tiabela enviei MP.
Tiabela enviei MP.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Tiabela eu estava a falar em misturar esse petiscozinho com a raçãotiabela Escreveu:Então 1Kg????
Claro que se é para comer logo o melhor é mesmo 1 kg