Gatinhas Rafeiras procuram donos de Raça

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Dreia84
Membro
Registado: quarta jun 02, 2010 3:10 am

sexta jun 11, 2010 12:59 am

Estas meninas procuram donos de raça, pois donos rafeiros também elas já tiveram...

Têm todas sensivelmente 2 meses e foram abandonadas num contentor do lixo perto de uma clínica veterinária.
Os donos da Clínica trataram delas o melhor que puderam, e agora estou a ajudar a encontrar alguém de raça que as adopte!

Um bem haja a todos,

elas também aguardam!
:roll:

Imagem
Respeito, solidariedade e bom senso.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta jun 11, 2010 9:49 pm

Belíssimos todos eles :D :D

Boa sorte!
Sónia
PeanutButter
Membro Júnior
Registado: sexta mar 06, 2009 12:42 am

quarta jun 16, 2010 12:21 am

Lindos lindos!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 16, 2010 9:55 am

De raça e verdadeiramente originais :wink:

Que gatitos mais lindos!!!!!

Então n há donos de raça? :roll: É tudo rafeiros?!? :o Valha-me Deus! Não sabia que o país estava tão mal! :twisted:

Nota:
É preciso fazer aqui um ressalva: Donos rafeiros n são iguais a cães/gatos rafeiros, estes têm um estatuto especial, ou seja, são o top ten em matéria de raça, na questão dos donos, é o inverso, rafeiro é aquele ser horrivel :twisted:
:D :D :D Doninhos?????
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

quarta jun 16, 2010 11:24 am

A preta e branca parece a minha Isis! Mas pequenina :P
Muita sorte :arrow:
Dreia84
Membro

quarta jun 16, 2010 8:58 pm

Dreia84 Escreveu:Estas meninas procuram donos de ra�a, pois donos rafeiros tamb�m elas j� tiveram...

T�m todas sensivelmente 2 meses e foram abandonadas num contentor do lixo perto de uma cl�nica veterin�ria.
Os donos da Cl�nica trataram delas o melhor que puderam, e agora estou a ajudar a encontrar algu�m de ra�a que as adopte!

Um bem haja a todos,

elas tamb�m aguardam!
:roll:

Imagem

Obrigada a todos os que responderam a este tópico, que deram a sua opinião...mas estas meninas infelizmente estavam com PIF. Uma delas contagiou as outras, e neste momento só resta a preta e branca da esquerda, está internada e esperemos que melhore, mas as previsões não são favoráveis.
Tanto eu como as pessoas envolvidas neste apelo lamentamos este facto, mas não podíamos deixar de avisar as pessoas e pô-las a par da situação.
Esta mensagem ficará durante uns dias, para que as pessoas saibam o que se passou, e de seguida pedirei através de mp ao moderador do site o favor de remover este tópico.

Obrigada a todos/as.

Nada disto teria acontecido se não continuasse a haver gente ignorante a deixar nascer animais só porque lhes apetece.
:cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 16, 2010 10:13 pm

Lamento imenso :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
emilia26
Membro
Registado: segunda jan 25, 2010 12:08 am

quarta jun 16, 2010 10:57 pm

:( :( :( :( :(
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta jun 16, 2010 11:04 pm

Que notícia triste :(
S&oacute;nia
PeanutButter
Membro Júnior
Registado: sexta mar 06, 2009 12:42 am

quinta jun 17, 2010 1:16 pm

oh coitadinhos =(
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 17, 2010 3:56 pm

E como está a gatinha? Espero k melhor.... :(
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Dreia84
Membro

quinta jun 17, 2010 9:19 pm

martasal Escreveu:E como está a gatinha? Espero k melhor.... :(
Olá Marta, obrigada pela mensagem.
Neste momento a gata está a ser bem acompanhada pois está na clínica, mas não sei a evolução que teve nestes dois últimos dias.

Assim que souber novidades eu ponho-as aqui.

Obrigada
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”