Zuca, os meus sentimentos pelo seu tio.
Foi um anjinho na vida da Bonne, parabéns pela atitude que teve.
À Bonne desejo tudo de bom e que viva feliz e segura com a dona
MAIS UMA HISTÓRIA TRISTE ...ENFIM....PRECISO DE CONSELHOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
olá a Bonne está cada vez melhor falei com a dona dela que me disse que ela estava muito bem, diz que ela já nem sequer se lembra que teve a pata muito mal, anda por todo o lado e o pior é que quer saltar e correr ....
enfim....
tenho de a ir ver este fim de semana vou tentar tirar umas fotos:()
bjinhos

enfim....
tenho de a ir ver este fim de semana vou tentar tirar umas fotos:()
bjinhos
-
- Membro Veterano
olá Sara
Muito obrigado por se ter voltado a lembrar da Bonne
ela está muito bem, creio que já está recuperada mesmo apesar de ter ainda alguns cuidados especiais uma vez que ela já não era nenhuma rapariga nova. lol
sim continuo responsável quanto ao pagamento, pois depois de ter conhecido a dona da Bonne não fui capaz como referi de lhe pedir dinheiro apenas lhe pedi que falasse com o filho sobre o assunto lhe contasse o sucedido. a senhora apesar disso insistiu em querer pagar alguma coisa mas nem sequer lhe disse quanto gastei... com o aproximar do natal ando a ver se o filho da senhora vem cá nessa época e aí então vou lhe pedir contas porque ele está no estrangeiro, porque alguém ou todos eles juntos têm de se sentir responsabilizados.
A conta do vet ainda nao está a zeros mas em breve estará pois só devem faltar cerca de 120 euros. Entre todos cá em casa vamos pagando com ajuda de amigos que já demosntrara ser generosos e que ficaram comovidos com a história. os meus vizinhos e amigos perguntam me por ela sempre que me vêm... tenho saudades dela:)
fui vê-.la no sabado dia 10 e está maravilhosa só quer é passeata a menina "lascarina":) tadinha sente falta de não ir á rua todos os dias.
enfim a vida não é cor de rosa.... e ela já foi uma cadela sortuda várias vezes na vida agora tem de aprender a viver o resto da vidinha dela mais pacatamente ...lol
penfim eu assim que tiver mais noticias, trago-as
Mais uma vez obrigado pelo interesse e preocupação Sara.
Beijinhos
Telma
Muito obrigado por se ter voltado a lembrar da Bonne
ela está muito bem, creio que já está recuperada mesmo apesar de ter ainda alguns cuidados especiais uma vez que ela já não era nenhuma rapariga nova. lol

sim continuo responsável quanto ao pagamento, pois depois de ter conhecido a dona da Bonne não fui capaz como referi de lhe pedir dinheiro apenas lhe pedi que falasse com o filho sobre o assunto lhe contasse o sucedido. a senhora apesar disso insistiu em querer pagar alguma coisa mas nem sequer lhe disse quanto gastei... com o aproximar do natal ando a ver se o filho da senhora vem cá nessa época e aí então vou lhe pedir contas porque ele está no estrangeiro, porque alguém ou todos eles juntos têm de se sentir responsabilizados.
A conta do vet ainda nao está a zeros mas em breve estará pois só devem faltar cerca de 120 euros. Entre todos cá em casa vamos pagando com ajuda de amigos que já demosntrara ser generosos e que ficaram comovidos com a história. os meus vizinhos e amigos perguntam me por ela sempre que me vêm... tenho saudades dela:)
fui vê-.la no sabado dia 10 e está maravilhosa só quer é passeata a menina "lascarina":) tadinha sente falta de não ir á rua todos os dias.
enfim a vida não é cor de rosa.... e ela já foi uma cadela sortuda várias vezes na vida agora tem de aprender a viver o resto da vidinha dela mais pacatamente ...lol
penfim eu assim que tiver mais noticias, trago-as
Mais uma vez obrigado pelo interesse e preocupação Sara.
Beijinhos
Telma
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Olá Zuca, só hoje li esta história... só conheci a existência da Arca o ano passado... confesso k me comovi ao ler tudo o k escreveu, e como terminou... Espero k tudo esteja bem com a Bone,consigo e sua fantástica família! Sei k esta é uma história k ficará para sempre nas vossas memórias!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
sim:) Claro que sim Martasal:)
també já não vinha ao fórum há muito tempo e quando voltei agora também gostei de reler este topico...
fiquei triste e contente ao mesmo tempo...
també já não vinha ao fórum há muito tempo e quando voltei agora também gostei de reler este topico...
fiquei triste e contente ao mesmo tempo...