Os gatos "fartam-se" da sua comida habitual?? Ajudem-me!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lazuliy
Membro Júnior
Registado: segunda ago 18, 2003 6:27 pm

domingo nov 02, 2003 3:55 pm

A vet diz que os gatinhos deveriam comer só ração seca, mas os meus não gostam apenas disso. Desde a peixe e frango cozido comem que se lambem todos. Basta o almoço ser peixe cozido que se eles sentem o cheiro, põem se a miar pensando que é para eles. Então sempre se coze um rabinho de pescada para eles. Também estou sempre a variar as latinhas, porque quando eles comem apenas um sabor, parece que enjoam porque quando volto a comprar mais, deixam de comer. Não sei o que fazer para que ele comam apenas ração. Então o Nino desata a miar, enquanto que a Joaninha não, costuma comer do que há. E a ração que lhe dou é Royal Canin e eles gostam mas não se contentam só. Se calhar é mimo, mas que posso fazer??? Deixo-os miar......?
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

segunda nov 03, 2003 9:48 am

Olá a todos!
Antes de mais cumpre-me dizer-vos que tudo está bem! :lol: Ela já come como comia, tudo normal! Mas da nova comida! Embora tenha voltado a escolher Royal Canin (outra versão) entre várias marcas!
Miadores não fique preocupada! Eu só a deixo sair porque moro numa zona pacata e digamos que é uma situação controlada. Geralmente fica junto à porta ou sobe à árvore ali mesmo ao lado. De qualquer modo está habituada. Tal como se disse, depende dos gatos e eu acrescento que depende das circunstâncias e da zona...
Obrigada a todos pela participação.
Penso que não há mais motivos neste momento para preocupação. De qualquer modo, continuo, como sempre, atenta! ;)
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”