Eu andei aqui a procurar tópicos mais anteriores para não vos ter de maçar com algumas das minhas perguntas seguintes mas não encontrei o que queria

É o seguinte eu já há muito que quero criar um rosicolli á mão, e agora que finalmente (após um ano) o casal que eu possuo teve 4 filhotes eu gostaria de criar um á mão
Não é só pelo facto de querer.. é também pelo facto dos progenitores já terem deixado morrer uma das 4 pequenas aves, actualmente só se encontram 3 vivas, e eu não queria que morresse mais nenhum

Logo tenho andado a pesquisar

- PapaRiquit
- Avipar, Pericria
Este último acho que é o único que vou utilizar mas é ai que preciso mais de ajuda

Primeiro comprei a PapaRiquit para dar aos progenitores para que também alimentem as crias com a mesma, mas como na capa diz várias coisas.. num sitio diz que é papa para crias, muda e manutenção mas mais em cima diz que é um "Alimento Complementar".
Foi ai que comprei a outra que diz "Papa de criação para pequenos psitacideos" e para além disso é de uma marca que gosto.. e que vi agora que também fala em alimento composto complementar

Eu tenho uma seringa que comprei própria e tudo, tenho montes de tempo livre visto que só me ausento algumas horas (3) por dia, e agora os filhotes já abriram os olhos a cerca de 2, 3 dias, logo eu deduzo que devem ter (pelo aspecto) uns 12 dias, eu até gostava de ver se ainda lá deixava até pelo menos 2, 3 dias mas tenho medo

Ah, e é a tal coisa eu só me disponho a criar um, acham mal? bem? também não quero que os progenitores fiquem sem as crias, mas assim alivio-lhes trabalho de um (ficam dois assim) e fico com um amigo que não me morde

Ajudem-me lá

Espero respostas e desde já obrigado