Eu a pensar que a Ozzy era uma lady, uma snob, com aquele arzinho cândido (é engraçado como ela conserva as mesmas feições de bébé), e vai pó mato caçar ratos!!!Realmente

de um pobre e desgraçado ratoana-carla Escreveu:Eu ando desactualizada...a Ozzy andou á caça?????
Deve pensar que tem poderes sobrenaturais.sofiaabreulopes Escreveu:de um pobre e desgraçado ratoana-carla Escreveu:Eu ando desactualizada...a Ozzy andou á caça?????![]()
![]()
pobre bicho - só me lembro do meu Ratatui tadinho - olha se cai na boca do Tobias Manuel??? Pois, a Micas tem pavor dele!!!! foge e 7 pés - é de chorar a rir![]()
![]()
ele é um hamster sirio anão
![]()
Não era bem tipo mato... era mais um relvado enorme numa bomba de gasolina. Mas tenho a imagem dela na mente com o rato na boca e a causa pendurada estilo spaghetti....anioska Escreveu: e vai pó mato caçar ratos!!!Realmente![]()
YuuuKKKK Badalhoca, já num goto de ti mais!
Bem Paulo isto é uma verdadeira pérola de história.Wasp1975 Escreveu:Marijonscp,
Tenho aqui uma preciosidade militar que vou partilhar ctg e com o resto do forum.
Lembras-te de ter falado que tive um militar que combateu na Flandres na primeira guerra?
Eis a primeira página da caderneta militar:
Então pelos meus cálculos este será o Bisavô do Zézé.
(Notar: Profissão TRabalhador!!!)
(Notar: Filhos ou são Fêmeas ou Varões!)
A Página dos castigos são demais:
1- Castigado 15 ou 20 dias (não dá para lêr bem) por ter tido alta num dia e só se apresentar ao serviço no outro (Que é que ele andou a fazer?!?!?). Notar que não é grupo de prevenção mas sim "Pervenção"
2- Castigado em 6 dias por ser apanhado a urinar fora do sitio![]()
![]()
![]()
E ainda perguntam vcs porque é que o Zeus é tão travesso?!?!?!?!?![]()
Neste Mundial e no resto da sua carreira, que eu saiba nunca teve a vida em perigoWasp1975 Escreveu:Mas de uma coisa posso eu afirmar! O Bisavô do Zeus fez mais pela pátria que o Cristiano Ronaldo neste mundial! lolololol![]()
![]()
![]()
Conta a minha familia que ele foi gaseado (2x) mas estou à espera de contacto do arquivo militar para abrir o proceso inteiro dele e ver estas preciosidades.
Não teve a vida em risco, mas tem as pernas seguradas num verdadeiro balurdio! E já agora deixa corrigir, na minha opinião ele não fez nada pela Patria (Selecção) neste mundial nem em nenhuma competição da Selecção, deve ser uma questão de €€€ a menosmarijonscp Escreveu:Neste Mundial e no resto da sua carreira, que eu saiba nunca teve a vida em perigoWasp1975 Escreveu:Mas de uma coisa posso eu afirmar! O Bisavô do Zeus fez mais pela pátria que o Cristiano Ronaldo neste mundial! lolololol![]()
![]()
![]()
Conta a minha familia que ele foi gaseado (2x) mas estou à espera de contacto do arquivo militar para abrir o proceso inteiro dele e ver estas preciosidades.