Marmaduke - The movie
Moderador: mcerqueira
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Temos que ver também o lado positivo dos filmes com animais, especificamente em relação aos cães:
Se por um lado eles podem eventualmente causar tendências na procura de determinada raça, por outro, eles também ajudam e muito para a sensibilização do público em geral, crianças em particular(estas são o futuro), no sentido de um maior respeito pelos animais.
Muito resumidamente, é o que me parece.
Se por um lado eles podem eventualmente causar tendências na procura de determinada raça, por outro, eles também ajudam e muito para a sensibilização do público em geral, crianças em particular(estas são o futuro), no sentido de um maior respeito pelos animais.
Muito resumidamente, é o que me parece.
Cães na moda são os de pequeno porte. Esses são um bom negócio.Cats3Dogs Escreveu:Como se o tipico tuga se preocupasse com essas coisas antes de comprar o cão...
Quando vêm que a coisa está a azedar toca de despachar o canito...
E não são precisos filmes.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Basta os actoresLuMaria Escreveu:Cães na moda são os de pequeno porte. Esses são um bom negócio.Cats3Dogs Escreveu:Como se o tipico tuga se preocupasse com essas coisas antes de comprar o cão...
Quando vêm que a coisa está a azedar toca de despachar o canito...
E não são precisos filmes.

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Se o dogue tivesse que se tornar cão da moda, já se tinha tornado com o Scooby doo ou não????
É o animal que há em nós. Todo o ser vivo precisa lutar para se manter equilibrado. É saudavel.Acaldeira Escreveu:Vocês são todos muito dramáticos... Transformam qualquer coisa numa discussão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Não se torna, nem se tornou com o Scooby Doo, porque o que os filmes mostram é um cão enorme, comedor e um bocado trapalhão/destruidor/aparvalhado, embora brincalhão e amigo, mas as pessoas na hora de adquirir esta raça, põem os prós e os contra na balança (deviam fazer com todos!), e concluem que não é o cão ideal .estrelinhaaa Escreveu:Se o dogue tivesse que se tornar cão da moda, já se tinha tornado com o Scooby doo ou não????
Outra coisa que me chamou a atenção neste filme, é que, mais uma vez, ao Rottweiler foi reservado o papel de mau-da-fita. Não lhe arranjam um papel melhor ?
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Não são Rotts, são Beauceronsjofelix Escreveu:Não se torna, nem se tornou com o Scooby Doo, porque o que os filmes mostram é um cão enorme, comedor e um bocado trapalhão/destruidor/aparvalhado, embora brincalhão e amigo, mas as pessoas na hora de adquirir esta raça, põem os prós e os contra na balança (deviam fazer com todos!), e concluem que não é o cão ideal .estrelinhaaa Escreveu:Se o dogue tivesse que se tornar cão da moda, já se tinha tornado com o Scooby doo ou não????
Outra coisa que me chamou a atenção neste filme, é que, mais uma vez, ao Rottweiler foi reservado o papel de mau-da-fita. Não lhe arranjam um papel melhor ?
Um abraço

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
TheOne Escreveu:Não são Rotts, são Beauceronsjofelix Escreveu:Não se torna, nem se tornou com o Scooby Doo, porque o que os filmes mostram é um cão enorme, comedor e um bocado trapalhão/destruidor/aparvalhado, embora brincalhão e amigo, mas as pessoas na hora de adquirir esta raça, põem os prós e os contra na balança (deviam fazer com todos!), e concluem que não é o cão ideal .estrelinhaaa Escreveu:Se o dogue tivesse que se tornar cão da moda, já se tinha tornado com o Scooby doo ou não????
Um abraço![]()
Ou Pastor de Beauce, pode-se chamar assim também, ou eu estou a fazer confusão TheOne?
Exacto. Um é o nome em francês, e outro em portuguêsBrownEye Escreveu:![]()
Ou Pastor de Beauce, pode-se chamar assim também, ou eu estou a fazer confusão TheOne?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Na hora de adquirir um dogue pesam os prós e os contras? Deviam fazer o mesmo com todas as raças e cães? Quer dizer que quem vai adquirir um dogue alemão é subitamente iluminado e torna-se responsável?jofelix Escreveu: Não se torna, nem se tornou com o Scooby Doo, porque o que os filmes mostram é um cão enorme, comedor e um bocado trapalhão/destruidor/aparvalhado, embora brincalhão e amigo, mas as pessoas na hora de adquirir esta raça, põem os prós e os contra na balança (deviam fazer com todos!), e concluem que não é o cão ideal .
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Em francês ou em portugUês são uns maganos lindíssimos.TheOne Escreveu:Exacto. Um é o nome em francês, e outro em portuguêsBrownEye Escreveu:![]()
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
não, mas fica intimidadoAcena Escreveu:Na hora de adquirir um dogue pesam os prós e os contras? Deviam fazer o mesmo com todas as raças e cães? Quer dizer que quem vai adquirir um dogue alemão é subitamente iluminado e torna-se responsável?jofelix Escreveu: Não se torna, nem se tornou com o Scooby Doo, porque o que os filmes mostram é um cão enorme, comedor e um bocado trapalhão/destruidor/aparvalhado, embora brincalhão e amigo, mas as pessoas na hora de adquirir esta raça, põem os prós e os contra na balança (deviam fazer com todos!), e concluem que não é o cão ideal .
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Sim, e??Charlie2 Escreveu:Querem apostar como estes últimos ganharam compradores?Aquelas orelhitas são cortadas, correcto?