Meti um pacote da açucar na boca e comi morangos, que me souberam muito mal

horrivel!
Vou ter de almoçar rapidinho...
Mas antes tenho de te dizer Lu,

Os meus canitos são tão lindos...o Dolfinho tem 7 anos e é um cachorrão a Tildinha fez em Maio 2 aninhos e é a minha princesa, quem diria, eu que gosto mais de meninosc

ela adora crianças...
Vou botar aqui a minha sobrinha-gata Rosélia, foi um presente de Natal para a minha mana, vinha degolada e a minha Fátima querida (mana) recuperou-a e ama-a e zanga-se com a sua filhota Mafaldinha se esta a aperta demais, a outra já diz: Mas mãe, eu n faço mal á Roselinha, eu SOU A MÃEZINHA DELA...
Só á cacetada!!!
Volto daqui a pouco...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>