Pois...algumas pessoas deconhecem para que serve efectivamente o canil, muitas já sabem e é-lhes igual ao litro...
Começar pelas escolas a falar das esterelizações, abandono, maus tratos, falta de respeito com os outros seres vivos, etc...
Agora vou dizer uma coisa que se a Charlie2 me apanha, vai dizer que sou literária
Aqui há uns 2/3 meses enviei um mail para a representante dos pais da turma da minha filha, para que levassem á coordenadora da escola e ponderassem iniciativas, para visitas de estudo, tais como visitas a canis/associações de animais, visitas aos lobos (Mafra) ao abrigo dos burrinhos, etc...isto porque os miudos precisam de incentivos e sair da escola, para n cairem no aborrecimento das aulas e porque tb, praticamente as visitas andam sempre á volta do mesmo...
Finalmente foram visitar uma pequena Associação entre outros locais do concelho, para o trabalho da Associação, só houve 2 interessadas, a minha filha e outra colega
Na visita propriamente dita, um dos meninos andou a provocar os cães, ao que foram rapidamente afastados do local, ninguem lhes explicou que se deve tratar os animais com respeito e ninguem sensibilizou ninguem para nada, simplesmente afastaram as crianças do local
M. João desculpe invadir aqui o tópico das suas estrelinhas tão indignamente tratadas...vi ontem e n consegui comentar nada, só de olhar para as fotos fica-se com o coração do tamanho dum feijão...e deseja-se que n seja verdade e fantasia-se que estão agora numa familia muito decente, com um jardim fantástico e que brincam todos os dias, a correr com os meninos que os adoram...
Pobres canitos tristes!!!!!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>