Perdi o meu Papagaio Cinzento

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Deciol
Membro Júnior
Registado: terça nov 28, 2006 6:43 pm

quinta jun 17, 2010 10:38 am

Bom dia,

No passado Domingo, dia 13 de Junho, fugiu-me um papagaio cinzento, na zona de Carcavelos.
agradeço que divulguem e se souberem de algum que seja encontrado, por favor contactem-me para o 927422263.
Obrigado.

Cumprimentos,
Décio Lopes
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta jun 17, 2010 2:31 pm

Desejo toda a sorte do mundo para encontrá-lo.
eduardo_msc_gomes
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 17, 2010 6:27 pm

A ave tinha microchip ou anilha?
<p>EG</p>
<p><strong>Temos Penas</strong> - espa&ccedil;o dedicado &agrave; divulga&ccedil;&atilde;o e troca de informa&ccedil;&atilde;o sobre ornitologia e avicultura ornamental, direccionado para o criador e para quem v&ecirc; na ave um fant&aacute;stico companheiro</p>
<p><a href="http://temos-penas.blospot.com">http://temos-penas.blogspot.com</a></p>
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

quinta jun 17, 2010 11:32 pm

Espero bem que quem o apanhou, porque o mais certo é ter caído numa varanda de alguém, o possa devolver.
Por vezes, as pessoas encontram papagaios anilhados e não procuram os donos, porque acham que tiveram uma grande sorte, pois caiu na varanda, eles não roubaram, e ficam com ele, mesmo eventualmente vendo panfletos que o procuram, afinal um papagaio custa uns €€ jeitosos.
Acho que quem tem esta atitude, é mesmo por não saber o que é ter um papagaio, o afecto que se ganha ao animal, a relação que com ele se cria, etc.
Vamos manter esta divulgação viva pois é bem provável que quem o achou passe por aqui para aprender como tratar dele....
nany26
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 12:28 pm

sexta jun 18, 2010 10:56 am

Boa tarde, Encontra-se uma ave de caractristicas similares as que acima descreve, ja ha dois dias ao pé de um pequeno jardim na traseira da casa da minha ex-mulher na zona de oeiras/carcavelos.

--------------------------------------------------------------------------------------

Li o seu anuncio no encontra-me.org.....e na zona dos comentarios,pode ler-se a mensagem que està ao principio do post

Serà que o forista Decio ja a leu?

Cumprimentos, Nany
Deciol
Membro Júnior
Registado: terça nov 28, 2006 6:43 pm

sexta jun 18, 2010 12:20 pm

Obrigado Nany,
Ainda não tinha lido! Não recebi notificação!
Já tentei contactar a pessoa em causa...

Cumprimentos,
Décio
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sexta jun 18, 2010 1:31 pm

Depois vem cá contar se o encontrou.

Felicidades para ambos!
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Deciol
Membro Júnior