Bull Terrier vs Transportadora
Moderador: mcerqueira
- 
				Suryah
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
É ilha do Faial, Horta é cidade..... Mas o pessoal lá é porreiraço....Ai saudades da minha santa terrinha...

<a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a>
						Que grande asneira!!! LOLSuryah Escreveu:É ilha do Faial, Horta é cidade..... Mas o pessoal lá é porreiraço....Ai saudades da minha santa terrinha...

Tá decidido, vou desistir de ser açoreana! Um lapso como esse não é admissível, ainda pra mais de uma ilha vizinha!!! Eu sei que é ilha do Faial, mas geralmente quando nos referimos à dita cuja é Horta pra cima, Horta pra baixo

Sorry*
- 
				estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
O Beat é muito LINDO!!! 
Parabéns!

Parabéns!
- 
				Suryah
- Membro Veterano
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
lembro-me das festas do emigrante... fui la 2x. e de passar um dia a ver lagoas. Na verdade as minhas origens sao das Flores. A minha bisavo e avo maternas são daí, de um sitio que se nao me engano se chama Caveira....

Oh yess! Caveira city, tá certo   

Agora para não nos desviarmos (mais) do tópico lol
Gustabo, se tiver encrencas com a SATA diga qualquer coisa, já sou expert nessa matéria e ainda tenhoa vantagem de ter uma amiga que lá trabalha e que me dá umas dicas (mas isto é segredo)

Agora para não nos desviarmos (mais) do tópico lol
Gustabo, se tiver encrencas com a SATA diga qualquer coisa, já sou expert nessa matéria e ainda tenhoa vantagem de ter uma amiga que lá trabalha e que me dá umas dicas (mas isto é segredo)

- 
				Suryah
- Membro Veterano
Não esquecer o passaporte do cao e avisar quando se reserva que vamos levar o bicho.... Depois pode nao haver lugar porque so transportam x animais por voo (se nao estou em erro 4 ou 5)

LOL Nâo quero ferir susceptibilidades mas achei engraçado. Até porque é a primeira vez que vejo um(a) açoriano(a) a escrever "açoreana". LOLKaluGold Escreveu: Tá decidido, vou desistir de ser açoreana! Um lapso como esse não é admissível,
Olhe vou ser muito honesta, eu escrevia açoriana mas um dia gozaram-me tanto com o "Ai és dos Açoris?!" que eu comecei a escrever da outra forma...duartefx Escreveu:LOL Nâo quero ferir susceptibilidades mas achei engraçado. Até porque é a primeira vez que vejo um(a) açoriano(a) a escrever "açoreana". LOLKaluGold Escreveu: Tá decidido, vou desistir de ser açoreana! Um lapso como esse não é admissível,
Agora nem sei como é, vejo escrito das duas maneiras. Se está escrito de uma maneira refilam, se está escrito de outra também refilam

Sou mesmo uma desnaturada lol

lol
  lol