Desapareceu - Kiran, branco e creme, olhos azuis - Almada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Garfield2010,
Agradecia, dão sempre força
anjjazul,
Pois
E quando apareceram folhetos do Kiran, rasgados da mesma forma, suspeitei muito disso.

anjjazul,
Pois

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Nunca pensaste em ter um parecido com o Kiran, Paty?
Existem meninos que iriam apreciar essa oportunidade
Existem meninos que iriam apreciar essa oportunidade

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Eu de momento não posso adoptar mais gatos 
Se o Kiran aparecesse, era diferente, com certeza que o receberia e fazia os esforços que fossem precisos para que tivesse as condições adequadas
Ele terá sempre um "lugar reservado".
Quanto a ter um parecido a ele, já tomei a decisão de que irei tentar evitá-lo.
O Kiran foi um gato que me marcou muito e, iria fazer-me demasiada confusão ter um com o mesmo aspecto, mas que não fosse ele.
Não digo que nunca venha a ter um com a mesma coloração, porque não se sabe o que o futuro nos reserva, mas não procurarei adoptar um.

Se o Kiran aparecesse, era diferente, com certeza que o receberia e fazia os esforços que fossem precisos para que tivesse as condições adequadas

Ele terá sempre um "lugar reservado".
Quanto a ter um parecido a ele, já tomei a decisão de que irei tentar evitá-lo.
O Kiran foi um gato que me marcou muito e, iria fazer-me demasiada confusão ter um com o mesmo aspecto, mas que não fosse ele.
Não digo que nunca venha a ter um com a mesma coloração, porque não se sabe o que o futuro nos reserva, mas não procurarei adoptar um.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu tb. aliás estou tipo detective. a analisar os pequenos detalhes. a partir da próxima semana, tenho mais tempo e vou começar a farejar nos prédios com a ajuda da carlota. ela é boa detective. mas não a posso cansar muito. tá velhinha. o pinóquio tem de aparecer nem que a vaca tussa. saber que ele está por ali e não saber onde. é de dar em doidaPaty_LP Escreveu:Garfield2010,
anjjazul,
PoisE quando apareceram folhetos do Kiran, rasgados da mesma forma, suspeitei muito disso.

anjjazul
Não estava a falar em substituição Paty
Mas como "conheço" um bébézolas, com o mesmo tipo de pelagem, que precisa de um dono, lembrei-me se puderias ser tu

Mas como "conheço" um bébézolas, com o mesmo tipo de pelagem, que precisa de um dono, lembrei-me se puderias ser tu

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Pois háBetaPat Escreveu:Há pessoas maldosas e que não gostam de gatos e por raiva rasgam os papeis do anuncios do desaparecimento. Pura estupidez, claro!

Mas também há os que os guardam em casa e sabem que os procuramos e não se importam com isso.
Infelizmente, há tantas possibilidades, que não convém descartar nenhuma.
Eu sempre que vou à rua, olho para todo o lado, para todos os quintais, janelas... nunca se sabe quando poderei cruzar-me com ele, seja aqui ou noutras localidades.
TSaphira, eu compreendi

Sei que não era para substituição, mas a mim é que me faz confusão serem parecidos e não serem ele.
Hoje vi o apelo de um bebé, se calhar é esse

Excluindo o Brito do Refúgio das Patinhas, esse tem tido azar, talvez devido à personalidade.
Mas obrigada por te teres lembrado de mim

Quando perdi o Kiran é que me deparei com várias pessoas a dizerem-me o quanto ele era bonito (claro que para mim já era, mas não sabia que tanta gente elogiava esta coloração).
Tive inclusive uma pessoa que me disse que por muita pena que tivesse, se fosse ela a encontrá-lo, não era capaz de me dizer nada só por causa da beleza dele

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
[quote="Paty_Quando perdi o Kiran é que me deparei com várias pessoas a dizerem-me o quanto ele era bonito (claro que para mim já era, mas não sabia que tanta gente elogiava esta coloração).
Tive inclusive uma pessoa que me disse que por muita pena que tivesse, se fosse ela a encontrá-lo, não era capaz de me dizer nada só por causa da beleza dele
[/quote]
que grande lata. e não foi a cada dela. como diz o outro - com a verdade me enganas.
o pinóquio toda a gente elogiava. até uma vet disse que ele era persa. se ela pensava assim, quanto mais um simples mortal. ele passava muito tempo à janela. devia ser muito invejado. enfim. ou é a raça ou a beleza. o resto que se lixe

que grande lata. e não foi a cada dela. como diz o outro - com a verdade me enganas.
o pinóquio toda a gente elogiava. até uma vet disse que ele era persa. se ela pensava assim, quanto mais um simples mortal. ele passava muito tempo à janela. devia ser muito invejado. enfim. ou é a raça ou a beleza. o resto que se lixe
anjjazul
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Continua desaparecido 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sinto muito, Paty LP, e sei que é um espinho cravado no nosso coração para sempre o não voltarmos a saber da sorte de um animal que nos foi querido. Há que reagir e, também em nome deles, canalizarmos as nossas energias para outros que precisem de nós. Um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Agradeço muito o seu comentário, compreendo o que sente e a sua intenção, mas não irei desistir de o encontrar.
Um dia, terei que o fazer, mas quando não for mesmo possível que esteja vivo.
Enquanto isso não acontecer, por muito dificil que seja reencontrá-lo, a luta continuará.
Eu reajo e empenho-me na mesma nos que precisam de ajuda. A minha família tem continuado a aumentar, veio a Dolly, veio a Blinda, entre outros, e a minha esperança em saber notícias do Kiran em nada impediu de dar um lar a esses animais.
Regularmente divulgo animais, encaminho adoptantes, vou fazendo o que posso, mas não seria por desistir do Kiran que iria poder ajudar mais.
A noite passada sonhei com um possível reencontro. Tinha-me cruzado com um gato igual a ele, com a mesma coleira, já gasta pelo tempo. Ele estava com óptimo aspecto, miou-me daquela forma tão característica dele como se falasse comigo. Para tentar ter certeza de que seria ele, comecei a dirigir-me para casa, para confirmar se o bocado que eu tenho da coleira dele, lhe pertencia. Enquanto isso, questionava a dona actual, que todos os dados que me dava, coincidiam com o Kiran.
Entretanto, acordei
E fiquei cheia de saudades de o poder rever...
Um dia, terei que o fazer, mas quando não for mesmo possível que esteja vivo.
Enquanto isso não acontecer, por muito dificil que seja reencontrá-lo, a luta continuará.
Eu reajo e empenho-me na mesma nos que precisam de ajuda. A minha família tem continuado a aumentar, veio a Dolly, veio a Blinda, entre outros, e a minha esperança em saber notícias do Kiran em nada impediu de dar um lar a esses animais.
Regularmente divulgo animais, encaminho adoptantes, vou fazendo o que posso, mas não seria por desistir do Kiran que iria poder ajudar mais.
A noite passada sonhei com um possível reencontro. Tinha-me cruzado com um gato igual a ele, com a mesma coleira, já gasta pelo tempo. Ele estava com óptimo aspecto, miou-me daquela forma tão característica dele como se falasse comigo. Para tentar ter certeza de que seria ele, comecei a dirigir-me para casa, para confirmar se o bocado que eu tenho da coleira dele, lhe pertencia. Enquanto isso, questionava a dona actual, que todos os dados que me dava, coincidiam com o Kiran.
Entretanto, acordei

-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
O facto de ter comentando este tópico anteriormente, fez com que me dessem conhecimento de um gatinho igual ao Kiran, que andava pela rua.
Assumi a responsabilidade pelo gato em causa e ele foi recolhido. Infelizmente, não era o Kiran
Infelizmente também, o gato tinha um quadro clínico bastante complicado. Iniciou tratamentos, fez análises, mas sendo FeLV positivo e não mostrando melhorias sequer das doenças mais "simples", tive que tomar a decisão de não o deixar sofrer mais
Era um lutador, sem dúvida, tendo em conta que ainda estava vivo, andando na rua e com tanta doença ao mesmo tempo, mas eu não consegui deixar que ele continuasse uma luta que não o iria levar a lado nenhum
Resta-me saber que aquele gato a continuar na rua tinha acabando por morrer, mas de uma forma mais dolorosa.
Embora este gato também não fosse o Kiran, eu nunca iria ter conhecimento dele de outra forma, a não ser esta, da divulgação.
Podem haver outros gatos semelhantes pelas ruas, que eu não os irei descobrir só com as minhas buscas no terreno e, um deles pode muito bem ser o Kiran.
Assumi a responsabilidade pelo gato em causa e ele foi recolhido. Infelizmente, não era o Kiran

Infelizmente também, o gato tinha um quadro clínico bastante complicado. Iniciou tratamentos, fez análises, mas sendo FeLV positivo e não mostrando melhorias sequer das doenças mais "simples", tive que tomar a decisão de não o deixar sofrer mais

Era um lutador, sem dúvida, tendo em conta que ainda estava vivo, andando na rua e com tanta doença ao mesmo tempo, mas eu não consegui deixar que ele continuasse uma luta que não o iria levar a lado nenhum

Resta-me saber que aquele gato a continuar na rua tinha acabando por morrer, mas de uma forma mais dolorosa.
Embora este gato também não fosse o Kiran, eu nunca iria ter conhecimento dele de outra forma, a não ser esta, da divulgação.
Podem haver outros gatos semelhantes pelas ruas, que eu não os irei descobrir só com as minhas buscas no terreno e, um deles pode muito bem ser o Kiran.
Olá Paty!
Estive a ler o seu tópico. Sei o que deve ter sentido na altura e que possivelmente ainda sentirá uma grande angustia. Eu também perdi uma gatinha e nunca mais soube dela. Acredito que tenha sido apanhada por alguém que gostasse de gatos, porque ela também era muito meiga.
O seu gatinho era lindo... lindo mesmo! E também acredito que alguém o apanhou e ficou com ele. Gatinhos desses não passam indiferentes e há sempre alguém disposto a ficar com eles.
Descanse o seu coração, porque de certeza que ele ganhou um lar e deve ser um gatinho estimado.
Abraço.
Estive a ler o seu tópico. Sei o que deve ter sentido na altura e que possivelmente ainda sentirá uma grande angustia. Eu também perdi uma gatinha e nunca mais soube dela. Acredito que tenha sido apanhada por alguém que gostasse de gatos, porque ela também era muito meiga.
O seu gatinho era lindo... lindo mesmo! E também acredito que alguém o apanhou e ficou com ele. Gatinhos desses não passam indiferentes e há sempre alguém disposto a ficar com eles.
Descanse o seu coração, porque de certeza que ele ganhou um lar e deve ser um gatinho estimado.
Abraço.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu acho mesmo que muita gente dá descaminho aos animais. ou ficam com eles ou fazem pior. em finais de novembro mudei de casa. por descuido, o chiquinho fugiu para o quintal. às 5 da matina, tinha o mafarrico a miar à janela. assim sendo, cada vez mais acredito que o pinóquio foi "desaparecido"
. o seu gatinho se calhar, levou o mesmo caminho
agora não posso saber nada do pinóquio porque mudei de casa. mas tenho pensado que por maldade, podem te-lo posto na rua neste entretanto

agora não posso saber nada do pinóquio porque mudei de casa. mas tenho pensado que por maldade, podem te-lo posto na rua neste entretanto