Guinho, que giraçoPonky Escreveu:Não seja por causa disso!![]()
Força Guinho!![]()

Que Sortudo que tu és!!!

PS- Ponky, ainda estou a reunir os fármacos...

precisamos de ajuda para liquidar aa conta do Guinhotiabela Escreveu:Pois é o Guinho é o Rei da casa.
recebi hoje as facturas destas últimas intervenções do Guinho
Agradecemos muito a quem puder ajudar a pagar esta conta no valor de 523,40 euros. Vou também fazer um apelo à Pata Vermelha, que tanto tem ajudado todos os animais necessitados
Junto também o resultado da análise ao rim
Gostava muito mas já tenho três, nem sei como vou conseguir deixá-lo ir para uma nova familiaCICA75 Escreveu:Este Guinho é um minorca muito giro e muito cheio de estilo!!!!!!
Ainda não apareceram donos para ele? Ou será que ele ainda vai acabar por ficar com a família Camacho?![]()
Beijocas Guinho! És lindo!
AnaCamacho Escreveu:Gostava muito mas já tenho três, nem sei como vou conseguir deixá-lo ir para uma nova familiaCICA75 Escreveu:Este Guinho é um minorca muito giro e muito cheio de estilo!!!!!!
Ainda não apareceram donos para ele? Ou será que ele ainda vai acabar por ficar com a família Camacho?![]()
Beijocas Guinho! És lindo!o meu filho (tem 16 anos) diz que ele não sai cá de casa
Anda mesmo numa boaTaro Escreveu:Então meu lindo, andas numa tão boa que já nem nos ligas!! Fazes bem
sofiaabreulopes Escreveu:AnaCamacho Escreveu:Gostava muito mas já tenho três, nem sei como vou conseguir deixá-lo ir para uma nova familiaCICA75 Escreveu:Este Guinho é um minorca muito giro e muito cheio de estilo!!!!!!
Beijocas Guinho! És lindo!o meu filho (tem 16 anos) diz que ele não sai cá de casa
Ana tem um filho que deve ser um mimo!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que o meu tb vai ser assim - já queria "raptar" a Nina (Beagle) dos Boerboel e tudo
AnaCamacho Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:AnaCamacho Escreveu:Gostava muito mas já tenho três, nem sei como vou conseguir deixá-lo ir para uma nova familiaCICA75 Escreveu:Este Guinho é um minorca muito giro e muito cheio de estilo!!!!!!
Ana tem um filho que deve ser um mimo!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que o meu tb vai ser assim - já queria "raptar" a Nina (Beagle) dos Boerboel e tudo
São os homens de amanhã, temos o dever de os ensinar a respeitar e a gostar de animais![]()
Logo a Nina, que está bem redondinhacoitado do teu Tobias Manel da tua Micas Maria, um encontrãozinho dela e lá vão eles a voar
Pois é, em boneco e o York Nodysofiaabreulopes Escreveu:ai que miminhos tão lindos!!!!!!!!!!
Até tem o Noddy para brincar!!!!