FLORA e Guidinha já em Lisboa :-)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
ela está num canil e canil tem grades.ritafc Escreveu:Ela precisa de umas fotos melhores, sem grades pelo meio
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Tadinha da Flora!!!! Agora está com tinha?
Mas um canil que é novo, que até tem os cães separados, como é que pode? Será que o cão que esteve lá antes tinha tinha? Ou foi onde lhe fizeram a cesariana? Mas como raio a cadela está há mais de dois meses num canil e apanha tinha?
Mas um canil que é novo, que até tem os cães separados, como é que pode? Será que o cão que esteve lá antes tinha tinha? Ou foi onde lhe fizeram a cesariana? Mas como raio a cadela está há mais de dois meses num canil e apanha tinha?
"Eu, não sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte do tédio, que vai de mim, para o outro."
mjoaocunha Escreveu:Tive noticias da Flora:
Não foi feita a OVH qdo fez a cesariana e agora tem tinha, ou seja, quem a tirar tem q fazer o tratamento à Flora para a tinha. Enfim...

E os pequerruchos não vão apanhar tinha?

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Estava tão bonita qdo entrou nesse reles canil.
Pêlo brilhante e bonita agora está a precisar com 1000 á hora de urgência sair de lá.
Ela voltaria a ficar linda se saísse e fosse tratada.
Não se arranjam madrinhas? Eu seria uma...
Pêlo brilhante e bonita agora está a precisar com 1000 á hora de urgência sair de lá.
Ela voltaria a ficar linda se saísse e fosse tratada.
Não se arranjam madrinhas? Eu seria uma...
Sutra Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Tive noticias da Flora:
Não foi feita a OVH qdo fez a cesariana e agora tem tinha, ou seja, quem a tirar tem q fazer o tratamento à Flora para a tinha. Enfim...![]()
E os pequerruchos não vão apanhar tinha?

E assim se gasta o dinheiro dos contribuintes... Mas quem foi a bestialidade que fez uma cesariana sem fazer uma OVH? Além de demorar muito menos tempo, seria muito mais barato e ficaria a cadela despachada e não seria mais parideira...
Mente brilhante essa...

"Eu, não sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte do tédio, que vai de mim, para o outro."
Desculpem, mas se isto é realmente verdade, há que fazer queixas.Vuvuzela Escreveu:Sutra Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Tive noticias da Flora:
Não foi feita a OVH qdo fez a cesariana e agora tem tinha, ou seja, quem a tirar tem q fazer o tratamento à Flora para a tinha. Enfim...![]()
E os pequerruchos não vão apanhar tinha?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E assim se gasta o dinheiro dos contribuintes... Mas quem foi a bestialidade que fez uma cesariana sem fazer uma OVH? Além de demorar muito menos tempo, seria muito mais barato e ficaria a cadela despachada e não seria mais parideira...
Mente brilhante essa...
Não andamos, nós contribuintes, a pagar para que estas desgraças acontencam!
Segundo os media, as cadelas quando entram nos canis, são logo esterilizadas (ovh).
Parece que o Estado só apregoa e afinal nada faz.
Só que ninguém põe a boca na corneta... ou seja, na vuvuzela! Fazer barulho nos fóruns é fácil
, fazer barulho na Câmara dá muito trabalho 

eram labradores... ah pois é !!!! Arraçados, mas labradores...dinodane Escreveu:Eu li bem?![]()
Fizeram cesariana e não OVH??
Até diria mais, porque carga de água deixaram os cachorros nascer...
Haja pachorra para tanta cretinice!
Não, o barulho não é feito porque há o medo de retaliações. É verdade, ou não, que as voluntárias não querem denunciar, casos destes, por medo de serem proibídas de lá entrar? Eu já quis denunciar certos casos e fui "proibída" de o fazer (quem sofreria seriam os animais, disseram-me). Inclusive cheguei a falar com um advogado, amigo dos animais, para actuar junto de um certo canil intermunicipal...e , à última hora, as voluntárias, pediram, por tudo, para não fazer nada! E assim se vai vivendo...
Isto é bem verdade perapado... bem verdade sim senhor...perapado Escreveu:Não, o barulho não é feito porque há o medo de retaliações. É verdade, ou não, que as voluntárias não querem denunciar, casos destes, por medo de serem proibídas de lá entrar? Eu já quis denunciar certos casos e fui "proibída" de o fazer (quem sofreria seriam os animais, disseram-me). Inclusive cheguei a falar com um advogado, amigo dos animais, para actuar junto de um certo canil intermunicipal...e , à última hora, as voluntárias, pediram, por tudo, para não fazer nada! E assim se vai vivendo...
Assim sendo teria de ser uma pessoa externa ao canil a falar...