Chico devolvido ao fim de 2 anos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sexta jun 18, 2010 9:53 pm

O Chico nasceu cá em casa, por um descuido e por ignorância nossa em relação á realidade dos animais abandonados na altura, mas tendo sido graças á ninhada do Chico que entrámos neste meio de ajudar animais e aprendemos muito com isso.
Foi devolvido agora pois a dona mudou-se para um apartamento e não o pôde levar consigo...enfim.
O Chico procura um novo dono mas que desta vez seja para sempre. É meigo, muito brincalhão, tem 2 anos, está vacinado e é lindo :wink:

Contactos para adopção:

Ana - 912110782 - [email protected]
Pedro - 918978580 - [email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta jun 18, 2010 10:11 pm

Realmente, não levar o menino porque foi mudar para um apartamento :evil:

Boa sorte meu lindo e que apareçam uns donos que nunca mais te deixem para trás.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jun 18, 2010 10:14 pm

:D eu diria que esse menino é lindooooooooo!!!

Tem semelhanças com a minha Preta Megui.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 18, 2010 10:21 pm

epá tanta gente a mudar de casa :( só eu é que não mudo :? tenho que limpar 5 assoalhadas até ser velha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta jun 18, 2010 10:34 pm

Que maldade, ao menos devolveram-no e não o abandonaram, é muito bonito :wink:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jun 18, 2010 11:10 pm

Ao menos isso...

Tenho pena do menino por não terem dado oportunidade de se habituar a um apartamento... ele não me parece muito grande, parece me do tamanho da minha Megui...

Moro num apartamento e não é muito grande e tenho duas cadelas uma média e uma pequena e dão-se lindamente. Claro que é preciso ter responsabilidade e elas têm que vir fazer passeatas cá fora, mas quando se gosta gostasse e não são esses os motivos que levam a entregar um animal.. Mas é verdade, ao menos entregaram.

Qualquer dia muda para uma vivenda e coloco as minhas pretas para adopção: Vou-me mudar para uma vivenda e vou entregar as minhas cadelas para adopção porque elas estão habituadas a apartamento :o :roll: :|
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jun 18, 2010 11:27 pm

É muito lindo este menino.
Que venhas a ter sorte na tua vida :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jun 19, 2010 1:08 am

chico lindooooooooooo uns optimos donos para ti :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 19, 2010 9:22 am

Realmente Ana, quando penso que já vi tudo, eis que me apanham de surpresa!!!!!!!

Pelos vistos não se criaram laços - sabes o que diz a minha mãe??? Esse tipo de pessoas para mim não dá, não prestam :evil: - isto disse ela da ex-dona do meu Tobias Manuel...

Ana , o teu menino é absolutamente lindo, essa cabeça de "perdigueiro" mata-me :oops:

ai se eu pudesse, era para o meu apartamento que tu vinhas!!!!!!!!!

PS: conseguiste segurar-te???? :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sábado jun 19, 2010 12:55 pm

O Chico é filho da Nina e do Pipo :wink: infelizmente é daquelas coisas que se fosse hoje e sabendo o que sei, tinha esterilizado de imediato a Nina, mas como não posso voltar a trás :( O Chiquinho precisa mesmo de uns donos prá vida :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado jun 19, 2010 10:05 pm

É muito lindo.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jun 19, 2010 10:14 pm

Parece que o país anda recheado de donos anormais.

Muda-se de casa e o cão é posto de lado. Tá bonito isto.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jun 19, 2010 10:40 pm

Este menino é lindo e pelo que sei tem-se portado bem dentro de casa e não é assim tão grande, dá prefeitamente para ter num apartamento! Já tive bem maior!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jun 19, 2010 10:46 pm

Aqui talvez o problema não seja o espaço fisico mas sim o emocional.
No coração dos donos não há espaço para o amor por um animal com quem partilharam a vida durante 2 anos :(

Boa sorte Chico!
S&oacute;nia
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 19, 2010 11:47 pm

Não deviam estar para se chatearem a passeá-lo :evil:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”