segunda jun 07, 2010 9:05 pm
Pimpas!!!!!
Vim cá ver-te!....
És tão lindo que há-de haver alguem que te vai topar logo, logo...não deseperes canito lindo!
O Pimpas pimpão quer ir de férias com uma familia para um parque de campismo que é mais baratinho e tb é porreirinho, porque o Senhor Presidente Cavaco já disse para os Portugueses fazerem férias cá dentro e o Pimpas tb diz que se há crise então ninguem irá ao Mundial de futebol na South Africa e, que mesmo as férias cá dentro tb são um cadinho caras em hoteis, por isso concorda perfeitamente em ir para o Parque de Campismo.
FÉRIAS COM O PIMPAS!!!!! HELLO! FAMILIAS!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>