olá caros foristas,
alguém me pode dar o contacto do importador da Regal PetFood?
agradeço desde já a vossa colaboração
um abraço
joão paulo
Contacto do Importador da Regal PetFood?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Já andei à pesquisa e nada... mas suponho que isso tambem já tinha feito!!jpfl Escreveu: olá ,
se souberem a página do site do importador é mais do que suficiente.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Vou ver se descubro alguma coisa nas muitas e muitas revistas que tenho... Tenho a certeza que em alguma das revistas portuguesas já vi publicidade dessa marca que tenho muita pena de não ser mais comercializada pois é realmente muito boa...jpfl Escreveu: olá ,
se souberem a página do site do importador é mais do que suficiente.
Se descobrir alguma coisa coloco aqui assim que puder.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Cheguei a ver publicidade numa revista de canicultura e o email é: [email protected]
Página na internet, em português ou do importador não existe.
Página na internet, em português ou do importador não existe.
Oi João Paulo,
Enviei-lhe uma PM, com o contacto da Regal.
Cumprimentos & Shlups,
André & Mura
Enviei-lhe uma PM, com o contacto da Regal.
Cumprimentos & Shlups,
André & Mura
-
- Membro
- Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm
olá Sophia (Megaran), Joana, Bbaixo e André (Mura),
muito obrigado pela vossa colaboração.
vou utilizar o mail que o BBaixo indicou.
Mura não tenho qualquer pm nova, as informações devem-se ter perdido. se possível agradecia que mandasse o contacto para o meu mail: [email protected]
já agora qual a vossa opinião sobre a ração da Regal? é que o meu pastor belga de 15meses é daqueles cães que sai baratinho na comida pois, mesmo com actividade física come sempre pouco.
é esquisito com as rações que ando à procura de uma que ele efectivamente coma sem ser quando está esganado de fome. para verem comprei uma ração da Hill's, que a veterinária me indicou como sendo uma ração que os cães devoram, e ele nem lhe tocou. mesmo ficando 2 dias sem comer.
agora houvi dizer bem da ração da Regal petffod e decidi experimentar.
se já a utilizaram ou utilizam digam-me qualquer coisa.
um abraço amigo
joão paulo
Mura não tenho qualquer pm nova, as informações devem-se ter perdido. se possível agradecia que mandasse o contacto para o meu mail: [email protected]
já agora qual a vossa opinião sobre a ração da Regal? é que o meu pastor belga de 15meses é daqueles cães que sai baratinho na comida pois, mesmo com actividade física come sempre pouco.
é esquisito com as rações que ando à procura de uma que ele efectivamente coma sem ser quando está esganado de fome. para verem comprei uma ração da Hill's, que a veterinária me indicou como sendo uma ração que os cães devoram, e ele nem lhe tocou. mesmo ficando 2 dias sem comer.
um abraço amigo
joão paulo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
jpfl Escreveu: olá Sophia (Megaran), Joana, Bbaixo e André (Mura),
um abraço amigo
joão paulo
Olhe só para resumir tudo o que já disse num topico passado da Regal, basta dizer-lhe que foi esta ração e a RC que realmente resultaram a todos os niveis com os meus cães... portanto só posso dizer bem dela!

<p>Joana Gonçalves</p>