obrigado. tb. acho que há o hospital da varzea de sintra. mas continuo na minha. se alguém tem o gato, para mais com problemas porque não o devolve? o meu medo é esse mesmo. o stress. se ele caiu, ou se não conseguiu voltar, pode ter tido uma crise e ter morrido. na outra casa, decidiu saltar para o quintal da vizinha. já o tinha feito algumas vezes. tb. podia subir, mas entrou em stress e ali ficou. quando o fui buscar, vi que estava com problemas urinários. ficou internado. e não foi nada distomlusa Escreveu:Se o Pinóquio anda por aí, volta; a minha única dúvida é por ser uma casa que ele conhece há pouco tempo, visto a Anja ter-se mudado recentemente. Se alguém ficou com ele, espero muito que o trate bem.
Anja, o jornal 24 horas tem uma secção onde publicam animais que estão para adopção e que eventualmente poderão publicar o desaparecimento do P. E é gratuito, acho.
E o vet da zona e zonas limítrofes? E, talvez não fosse má ideia, se a Anja já não o fez, por anúncios nos hospitais de atendimento permanente, por ex, acho que há um em Sintra, há o Hospital Vet do Restelo, da Estefânia, de S. Bento. Digo isto, porque ele se costuma ter infecções urinárias, com o stress pode ter uma em breve ou já ter tido.
Isto são hipóteses e sugestões.
Vou enviar por mp os contactos do jornal.