O Pinóquio n/aparece, mas os abandonados n/ faltam/adoptados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Diine
Registado: domingo jul 19, 2009 9:05 pm

terça jun 15, 2010 6:28 pm

Sim, mas por aqui ha tanta gente a crer os gatos :P
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 15, 2010 7:31 pm

Diine Escreveu:Sim, mas por aqui ha tanta gente a crer os gatos :P
Então vá ao forum de adopções e ajude a arranjar um lar para as dezenas que lá estão.
Sabe que nos canis municipais abatem gatos todas as semanas? Ajude a arranjar um lar para esses.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 15, 2010 10:35 pm

Eenesh Escreveu:A loja que fala é aquele armazém grande?
Estou a ver que tenho mais uma coisa para estar atenta além da procura pelo Pinóquio - as outras possíveis crias dessa gata :o
é o armazém grande dos chineses perto dos ctt.
não sei como ela lá foi parar. estava bastante longe. perto da minha casa. que pena não conhecer ninguém por estas bandas. mas obrigado na mesma
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 15, 2010 10:42 pm

Diine Escreveu:Sim, mas por aqui ha tanta gente a crer os gatos :P
tenho duas para dar. com urgencia
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 10:50 pm

Imagem

aqui vai uma foto da pequenota. só falta a mamã
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 11:42 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

aqui está a menina lina e a sua mamã lua :lol: precisam de uma família 1000 estrelas
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jun 16, 2010 4:15 pm

Anji,quantos meses terá a lina? Tão lindassss :!: :mrgreen:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 6:35 pm

martasal Escreveu:Anji,quantos meses terá a lina? Tão lindassss :!: :mrgreen:
deve ter 1 mês e meio. afinal é um lino :oops: :P :D
quer adoptá-lo?
anjjazul
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jun 16, 2010 8:14 pm

anjjazul Escreveu:

Imagem

aqui está a menina lina e a sua mamã lua :lol: precisam de uma família 1000 estrelas
Acho esta foto muito bonita, ternurenta :D !
Afinal há mais crias :( ? Nem quero pensar como é que eles estão :? .

São as duas muito bonitas e só posso desejar muita sorte na procura de donos! Pode ser que a Diine ajude já que ela conhece muita gente que quer gatos.
anjjazul
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 8:17 pm

não me parece que haja mais bébés. a mãe mia sempre que v~e a rua. talvez saudades. mas hoje está mais calma
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 17, 2010 6:38 pm

Não me tente anji... o meu homem calça-me os patins,mais a bicheza toda... :oops: LLLOOOOLLLL
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

quinta jun 17, 2010 10:43 pm

off
Última edição por MissCat em terça jun 22, 2010 12:36 pm, editado 2 vezes no total.
anjjazul
Membro Veterano

sexta jun 18, 2010 11:53 pm

hoje o pirralhito foi-se embora. a menina de uma associação ficou com ele. tenho medo que os cães deem cabo dele. e ser+a mais fácil a adopção.
a mamã foi ao vet. as peladas são das pulgas. foi desparasitada e será esterelizada em breve. está inconsolável. não se cala
anjjazul
Diine
Registado: domingo jul 19, 2009 9:05 pm

sábado jun 19, 2010 1:09 pm

se eu pudesse ficava com os 2, infelizmente a minha mae nao deixa ter mais gatos :(
anjjazul
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 8:07 pm

tem sido uma tortura desde ontem. a menina não se calou nem de noite nem de dia. dei-lhe metade de 1 calmante. não melhorou grande coisa. é a falta do bébé. não podia ficar com ele para sempre.
tenho 2 vizinhos que fazem queixa dos cães. imagino esta. parece que a estão a matar. e na 2ª feira há reunião de condomínio. é desta que vou para debaixo da ponte :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”