procuro uma cadelinha caniche ou de outro porte pequeno!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta jun 18, 2010 4:31 pm
procuro quem tenho cadelhinhas bebes que possam dar
obrigado boa noite
obrigado boa noite
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Se fosse a si primeiro procurava aulas de humildade e depois de português!mafalda541 Escreveu:procuro quem tenho cadelhinhas bebes que possam dar
obrigado boa noite
é por ser fim de semana que abre este tópico?
sabe que caso tenha condições, existem numerosos cães para adopção?
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Mafalda,mafalda541 Escreveu:procuro quem tenho cadelhinhas bebes que possam dar
obrigado boa noite
É o 2º post que colocas a pedir uma cadeLInha bebé de borla.
Aqui é um pouco difícil encontrares, mas se estás mesmo afim, passa por uma associação de protecção de animais ou um canil que é provável que tenham o que procuras.
Este é um conselho sério e podes aproveita-lo.
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
a mim parece-me bem que a menina arranje uma nintendo ds com cachorritos virtuais... de verdade.
se anda cá só para passar o tempo... temos pena.
se gosta mesmo de animais ... espere até ser o momento ideal e ter mais maturidade para tratar e cuidar.
neste momento só mesmo a Ds ou uma PSP que até dá para ouvir musica e tem net... aquilo é mesmo porreiro.
se anda cá só para passar o tempo... temos pena.
se gosta mesmo de animais ... espere até ser o momento ideal e ter mais maturidade para tratar e cuidar.
neste momento só mesmo a Ds ou uma PSP que até dá para ouvir musica e tem net... aquilo é mesmo porreiro.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
c_saraiva Escreveu:mafalda541 Escreveu:procuro quem tenho cadelhinhas bebes que possam dar
obrigado boa noite
O que são cadelhinhas?
Já disse no outro tópico, mas repito; é um cruzamento de uma cadela com um coelhinho![]()
Não é por abrir muitos tópicos que alguém lhe vai dar esmolas
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
sim
gostava bastante de ter um assim mas infelizmente a minha filha quer um bebé
pois o nosso outro cao morreu no mêspassado, com 2 meses e ela tem andado mt triste.
pois o nosso outro cao morreu no mêspassado, com 2 meses e ela tem andado mt triste.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Lamento imenso Mafalda.mafalda541 Escreveu:sim
Como faleceu o vosso cãozinho, se não for indiscrição?
-
obrigado!!!
pelo seu gesto e pelo seu conselho
pelo seu gesto e pelo seu conselho
Veja no fórum das adopções, tem lá imensos cães para adoptar a custo 0, de todas as cores, tamanhos e idades.
Este tópico de pedincha aqui só pode ter respostas desfavoráveis e de gozo, entenda isso, especialmente depois da sua má educação no outro tópico, toda a gente pensa que está a falar com uma pessoa imatura e não com uma mulher adulta mãe de filhos... cães de raça não se pedincham, compram-se aos criadores.
Este tópico de pedincha aqui só pode ter respostas desfavoráveis e de gozo, entenda isso, especialmente depois da sua má educação no outro tópico, toda a gente pensa que está a falar com uma pessoa imatura e não com uma mulher adulta mãe de filhos... cães de raça não se pedincham, compram-se aos criadores.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
ele foi tumar a 1º vacina e a veterinaria disse nos que o cao n tinha salavaçao, ao que tudo indica foi um tumor de nascença.
Eu chorei imenso, mas ainda mais quando tive de contar à minha filha e vi os olhinhos dela cheios de lagrimas.
PS: tb era um caniche e chamava-se rubi
Eu chorei imenso, mas ainda mais quando tive de contar à minha filha e vi os olhinhos dela cheios de lagrimas.
PS: tb era um caniche e chamava-se rubi
-
eu ja tentei comprar a criadores mas tenho um certo receio que aconteça o mesmo que aconteceu ao meu outro cao.
Eu nao conseguiria supurtar a morte do meu cao e os olhos da minha filha cheios de lagrimas e sim eu confesso que n tive a melhor atitude no topico antrior, mas os meu amor por animais nao está em causa.
Eu nao conseguiria supurtar a morte do meu cao e os olhos da minha filha cheios de lagrimas e sim eu confesso que n tive a melhor atitude no topico antrior, mas os meu amor por animais nao está em causa.