Estalão da raça DOGUE ALEMÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sábado jun 19, 2010 9:59 am

A idade chega a todos ;)
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado jun 19, 2010 10:19 am

KirimdeA Escreveu:A idade chega a todos ;)
Então só tem a ver com a idade, sem nenhum outro problema?


Obrigado Sr. Vasco
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 19, 2010 1:45 pm

Sim, é normal e em todas as cores. Os pêlos embranquecem com a idade e chega a uns mais cedo que outros. O meu Anubis fez agora 4 anos e já tem muitos brancos no focinho. Compare a foto do meu avatar, o Ajax com 2 anos, com as fotos do petsite no fim da sua vida já tinha o focinho branco. Nos pretos, dourados e tigrados (máscara negra) isso é muito mais evidente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado jun 19, 2010 2:14 pm

Dinodane estive agora mesmo a ver as fotos do seu Ajax(que beleza!), pois de facto é bem evidente comparando com a foto do seu avatar.
Assim já fico mais descansada, o meu está com 8 anitos, tinha o focinho negro e agora está práticamente em tons de branco.
Obrigada pela sua ajuda, eu conheço muito poucos exemplares desta raça.
susanalapa
Membro Veterano
Mensagens: 804
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e uma Parson Russell Terrier
Contacto:

quinta dez 02, 2010 5:24 pm

dinodane Escreveu:Sim, é normal e em todas as cores. Os pêlos embranquecem com a idade e chega a uns mais cedo que outros. O meu Anubis fez agora 4 anos e já tem muitos brancos no focinho. Compare a foto do meu avatar, o Ajax com 2 anos, com as fotos do petsite no fim da sua vida já tinha o focinho branco. Nos pretos, dourados e tigrados (máscara negra) isso é muito mais evidente.
E a minha Anyha, com 4 anos e meio ainda tem a máscara toda negra. E não, não é tinta :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”