URGENTE!!!! - Labrador de 2 anos para dar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

RaffaDelMar
Registado: domingo jan 20, 2008 7:46 pm

sábado jun 19, 2010 1:49 pm

Tema sem efeito.
Última edição por RaffaDelMar em sábado jun 19, 2010 2:56 pm, editado 2 vezes no total.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sábado jun 19, 2010 2:17 pm

Coloque, por favor, no fórum das adopções.

Com certeza alguém vai querer.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jun 19, 2010 2:22 pm

O afixo do cão é o do seu nick: Del Mar???? :o
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado jun 19, 2010 2:39 pm

TheOne Escreveu:O afixo do cão é o do seu nick: Del Mar???? :o
Sim, é de um cachorro criado por mim. Acabei de falar com o dono agora mesmo.
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 2:47 pm

CasadelMar Escreveu:
Se estivesses online no MSN já tinhas visto a minha mensagem :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
CasadelMar
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 2:49 pm

TheOne Escreveu:
CasadelMar Escreveu:
Se estivesses online no MSN já tinhas visto a minha mensagem :evil:
Já estou a ligar pá! :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado jun 19, 2010 2:52 pm

Olá!
Só fico nakela porque vai dar o cão com LOP, afixo DelMar e tudo?

Se morasse perto e o cão fosse castrado, eu até ficava com ele. Era 1 companhia gira para a Kyara :)

Jocas caninas
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sábado jun 19, 2010 2:53 pm

Espero que tudo se resolva a bem. É tão novinho :|
mariasara2
Membro
Registado: sábado jun 12, 2010 8:56 pm

sábado jun 19, 2010 6:21 pm

Tweenie Escreveu:Olá!
Só fico nakela porque vai dar o cão com LOP, afixo DelMar e tudo?

Se morasse perto e o cão fosse castrado, eu até ficava com ele. Era 1 companhia gira para a Kyara :)

Jocas caninas
Se fosse rafeiro sem LOP, já podia dar que não fazia diferença.. Não é? :twisted:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado jun 19, 2010 6:36 pm

CasadelMar Escreveu:...
Este tipo de situação não deve ser nada fácil para um criador,creio, sempre tive vontade de fazer esta pergunta, o que faz um criador numa situação destas?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 19, 2010 7:59 pm

BrownEye Escreveu:
CasadelMar Escreveu:...
Este tipo de situação não deve ser nada fácil para um criador,creio, sempre tive vontade de fazer esta pergunta, o que faz um criador numa situação destas?

acolhe o cão, caso seja um CRIADOR e não um criadeiro :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado jun 19, 2010 8:44 pm

Olá!

Mariasara, sem comentários.

O Raffa cai ficar bem com certeza. Sendo o Casadelmar, o forista e criador conhecido da arca e fora, e pelo respeito que sempre li todos termos por ele, penso que já deve ter tomado resoluções.
Pelo que li a pessoa que adquiriu o canito criado por ele não lhe ligou logo e foi o Casadelmar que o fez.

Bom, como falei não sei os motivos que levam a forista a dar o animal para adopção. Estava aqui a pensar se por exemplo, for motivos de sáude graves ou financeiras graves, qualquer um de nós pode ver-se na situação de ter de dar o nosso animal para adopção para lhe garantir uma vida melhor, um dos primeiros passos que se deve ter é procurar ajuda junto do criador, porque como bem escreveu uma forista, se for um bom criador, ele poderá ajudar.

Jocas caninas
TheOne
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 12:21 pm

Sendo que o user já eliminou a mensagem, acredito que a situação esteja resolvida :wink:

CasadelMar
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 10:27 am

Pois é, pessoal, a vida tem destas coisas ...

Confesso que fiquei um bocado "abananado" ao ver este tópico.

A minha primeira reacção, foi a de ligar ao dono do Raffa. Já algum tempo que não falava com ele, apesar de em tempos termos falado bastante. O dono do raffa é uma pessoa pelo qual tenho bastante consideração. E continuo a tê-la.

Ora bem, não vou revelar aqui o teor da nossa conversa mas, posso adianter que o Raffa está bem e vai continuar a estar bem. Ele está muito longe de ser um cão abandonado. Aliás, isso jamais vai acontecer. Pelo menos no que depender de mim ...

Resta-me agora procurar ajudar o seu dono e claro, e o Raffa. Não tenham dúvidas de que será isso que farei.

Abraços a todos.

Vitor Neto
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 21, 2010 10:36 am

CasadelMar Escreveu:Pois é, pessoal, a vida tem destas coisas ...

Confesso que fiquei um bocado "abananado" ao ver este tópico.

A minha primeira reacção, foi a de ligar ao dono do Raffa. Já algum tempo que não falava com ele, apesar de em tempos termos falado bastante. O dono do raffa é uma pessoa pelo qual tenho bastante consideração. E continuo a tê-la.

Ora bem, não vou revelar aqui o teor da nossa conversa mas, posso adianter que o Raffa está bem e vai continuar a estar bem. Ele está muito longe de ser um cão abandonado. Aliás, isso jamais vai acontecer. Pelo menos no que depender de mim ...

Resta-me agora procurar ajudar o seu dono e claro, e o Raffa. Não tenham dúvidas de que será isso que farei.

Abraços a todos.

Vitor Neto

Obrigada!!!! Assim deveriam ser, e sei que são, os CRIADORES Sérios :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”