:p

Moderador: mcerqueira
Ai não???Pedra Escreveu:... Os meus não cheiram a cao....
Hehehe...quando disse mulher queria dizer melhor?gary Escreveu: Já não basta a dificuldade que temos (eu pelo menos) em ter o prazer de cheirar mulher.
nel Escreveu:Anita_ra Escreveu: Mas dia sim, dia não lavamos o chão com detergente com lexívia.
Que susto! Li a correr e à primeira leitura pareceu-me: "lavamos o CÃO com detergente com lexívia".![]()
![]()
quote]
Ó nel, se o lavasse com lexívia, saltava-lhe as pintas todas. Era limpinho!!![]()
Ó nel, se o lavasse com lexívia, saltava-lhe as pintas todas! Era limpinho!nel Escreveu: Que susto! Li a correr e à primeira leitura pareceu-me: "lavamos o CÃO com detergente com lexívia".![]()
![]()
Eu já me tenho manifertado favoravelmente em relação à forma frontal como o Gary participa aqui no fórum. Como não o conheço pessoalmente (por enquanto), julgo que ao vivo também será assim, isto é, uma pessoa que diz as coisas sem papas na língua como se costuma dizer. Não escolhe as palavras e não tem aquela atitude muito comum hoje em dia, que é o de evitar dizer coisas que são "politicamente incorrectas".gary Escreveu: A única maneira de uma casa não cheirar a bobi é não o ter em casa, o resto é treta.
nel Escreveu: ......... eu arriscar-me-ia a dividi-lo em dois grandes grupos. Os criadores, por princípio muito mais entendidos em canicultura, e os restantes, mais interessados em trocar umas opiniões comezinhas e superficiais. São duas classes que só raramente se interligam. Vão andando aqui em paralelo, praticamente sem se tocarem. É que realmente os interesses de uns são distintos dos motivos de outros.