Nem mais....e o analfabetismo galopante que mostram a escrever..enfim, quero crer que é uma criança no gozo e não um adulto com responsabilidades sociais que pede coisas de graça a estranhos e escreve de uma forma e com tais erros que levaria a minha sobrinha de 8 anos a rir-se.dinodane Escreveu:Ó pá... as férias começaram ontem...
procuro uma cadelinha caniche ou de outro porte pequeno!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Pode bem ser um adulto sim, nunca se sabe! E o destino de um cão pode estar em risco...
Mafalda, se quer realmente adoptar um cão, não o faça porque a sua filha quer e da maneira que ela quer, os animais não são brinquedos...
As crianças hoje querem uma coisa, amanhã querem outra, sei o que digo pois sou mãe também. Choram mais por birra que por outra coisa qualquer!
Mafalda, se quer realmente adoptar um cão, não o faça porque a sua filha quer e da maneira que ela quer, os animais não são brinquedos...
As crianças hoje querem uma coisa, amanhã querem outra, sei o que digo pois sou mãe também. Choram mais por birra que por outra coisa qualquer!
-
- Registado: sexta jun 18, 2010 4:31 pm
obrigado
Paula
Eu acho que a minha filha tinha um grande amor ao rubi e sempre o tratou como um irmao mais novo, com muito cuidado e carinho.
Eu nao me importava de ter um cao de porte grande, mas vivo num apartamento e acho que para um cao ser feliz tem de ter o minimo de espaço para correr e andar livremente, nao numa varanda.
Paula
Eu acho que a minha filha tinha um grande amor ao rubi e sempre o tratou como um irmao mais novo, com muito cuidado e carinho.
Eu nao me importava de ter um cao de porte grande, mas vivo num apartamento e acho que para um cao ser feliz tem de ter o minimo de espaço para correr e andar livremente, nao numa varanda.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80151 x de caniche, 4 anos
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80086 cachorros cruzados de caniche
Mas dê uma vvista de olhos na parte das adopções, há muitos srd's bebes de porte pequeno, ou outras raças e cruzamentos de várias idades
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80086 cachorros cruzados de caniche
Mas dê uma vvista de olhos na parte das adopções, há muitos srd's bebes de porte pequeno, ou outras raças e cruzamentos de várias idades
Mas o cãozinho da foto é lindíssimo, eu não acredito que a sua filha não gostasse dele, essa história dos bebés é ridícula, sei muito bem por ter lidado imenso com crianças, que a maioria delas assim que vê um cão e lhe dizem que o vai levar, encanta-se, os pais muitas vezes é que tem este preconceito de um animal bebé para "se habituar melhor"....
Um bebé dá muito mais trabalho e por vezes por ser frágil acontece o pior.
Sei que anda atrás de um caniche mas dou-lhe um conselho: não é de perto nem de longe uma raça boa para lidar com crianças.
Um bebé dá muito mais trabalho e por vezes por ser frágil acontece o pior.
Sei que anda atrás de um caniche mas dou-lhe um conselho: não é de perto nem de longe uma raça boa para lidar com crianças.