Pois, como diz o outro... estou que não posso!... QUERO A MINHA CAMA!!!!

:p
Isto de organizar uma exposição é muito bom mas também há a montagem, a desmontagem e a limpeza que fica sempre para os mesmos 5 ou 6 malucos que se metem nestas aventuras...
Achei que a exposição esteve bem, a decoração do espaço esteve muito bem. tivemos bom tempo, o que foi bom!...
Os animais de venda podiam ter mais variedade... o que é complicado numa altura em que não existem muitos roedores á venda mas de qualquer maneira o clube é alheio a esse facto pois é da responsabilidade do patrocinador levar o que quiser ou puder.
Quanto á exposição das Chinchilas é muito complicado porque os portugueses são uns preguiçosos. Ninguém os convence a levar os seus animaisinhos a um evento. - O quê? Estar lá no Sábado antes das 10 e depois ter que lá voltar no dia seguinte para ir buscar os animais... uma canseira!!!!
Estive em Exposições em Inglaterra em que estão várias dezenas de chinchilas e as pessoas fazem 200-300 kms para levar as suas chinchilas no meio dos temporais de chuva como só existem em Inglaterra e toda a gente faz um esforço e participa... Cá em portugal???? Tudo isso é uma canseira!!! Se for para dizer mal somos os primeiros, agora ajudar e participar... está toda a gente muito cansada ou ocupada!!! Enfim... Eu é que sou maluco pois podia estar sossegado em casa, mas pronto... tb sou teimoso e vou insistindo... existem sempre mais dois ou tres cromos que alinham e vão-se fazendo coisas. O que pode ser feito.
No entanto só nos faltou uma mutação de chinchila em exposição: Tivémos Cinzentas, Beges (hetero e homozigoticos), Veludo Preto e Castanho, Ébano (hetero e homozigotico), violetas, Mosaicos Dourados e Brancos... faltou o Lilás!
E ainda se levaram os degus, os petauros do açucar, o tobias (furão filho da minha Anastacia) e como não podia deixar de ser... o Ambrósio, o Cão da Pradaria!
Quanto a produtos... O patrocinador levou o que quis levar. Com o patrocinio de uma marca não se pode ter tudo. No entanto as rodas para chinchila ainda não são vendidas em Portugal. Vamos tentar importar directamente aqui para a loja! vão ficando atentos a novidades de produtos na loja!!!!
Entretanto queria agradecer a todos os que lá foram. Acho que se divertiram. E prometo que vamos tentar sempre fazer mais e melhor...
Entretanto passem aqui pela loja que é uma constante exposição de animais....
www.zooexotico.com
Jose Santos