sábado jun 19, 2010 4:57 pm
Ena pá, tanto homem!! Caramba Dolfa.
E logo hoje que me esqueci de tomar a pílula para a ninfomania, também chamada de taradice sexual. A culpa é da Sutra, que se esqueceu de a pôr na caixinha.
Mas tomei para a mania das grandezas, para a mania homicida, para a esquizofrenia e para a depressão a Nordeste dos Açores.
Sim, o Sansão também passeia. Passeiam todos, desde que o tempo o permita. Mas o Sansão passeia com muito cuidado. O excesso de peso e o coração fraco não permitem já exercícios exagerados. Se for possível, quero que ele viva mais uns anos, e com a medicação deixou de ter tosse cardíaca. O Dominó também se cansa bastante e mal chega ao terreno onde eu os solto, dá logo meia volta para vir para casa. Mas esse, aparentemente, abrenúncio, lagarto, deixa-me cá ir tocar no Preto Mauzão, não sofre de nada, a não ser de velhice e de maluqeira crónica.
A Fortunata-Maria (Naná) também está muito velhota. nem sei que idade tem este animal. Para cima de 14 anos, de certeza.
E a Margarida idem. Ela vai à rua com o meu marido, até mais ou menos 50 metros daqui. Ele tem o joelho todo deitado abaixo, por causa do tempo fresco, parecem a fome e a vontade de comer. Passo por eles na estrada e nem lhes falo, de tão envergonhada que fico.
LUMaria, o passeio da tarde hoje foi mais curto. Já tinham saído de manhã.
Não subi o monte.
Está uma ventania irritante. Como é que está em Lisboa e arredores?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>