Acompanhamento e esclarecimento de duvidas do meu cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jun 18, 2010 8:24 pm

KaluGold Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Prefiro a Texuga... ela ao menos tem um cão a sério... não são ratazanas cruzadas com cães.

Mas ouvi dizer que é dos melhores cruzamentos que se podem fazer :lol: :lol: :lol:

Um ratócão :lol: :lol:

Mas olha têm uma coisa excelente, são muita quentinhas para dormires com elas... ui, um espetáculo.

Burras burras burras... mas quentes quentes quentes! :twisted:
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sexta jun 18, 2010 11:37 pm

formax Escreveu: Uma pessoa que faz criaçao de pastores alemaes disse-me que um dos melhores crusamentos que se pode fazer com o pastor alemao é com labrador. Já me ofereceram 400€ por ele mas nao o vendo nem por nada deste mundo.
Tem aí já dois idiotas.Um artista que faz criação com rafeiros e um totó que dá 400 euros por um cão a pensar que tem uma raça nova.

Ainda bem que não o vende por nada deste mundo, mas que tal investir um pouco no animal em termos de medicina preventiva. Se o Veterinario onde vai não pode fazer mais que a vacinação prevista na lei( raiva) e desparaSItação como é natural...vá a um que faça o acompanhamento...a menos que seja um daqueles que decide ter um cão, dá o minimo indispensável e espera que corra tudo pelo melhor.È que até agora com tudo o que diz é mais um dono de sinal de perigo do que um dono asisado.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jun 19, 2010 1:43 am

formax Escreveu:Ele foi adoptado, ia para o canil se eu nao o fosse buscar e gosto muito dele de qualquer maneira. Trato-o super bem, digamos que ele é metade de mim. Dou-lhe uma boa raçao e treino com ele todos os dias de manha e á tarde para que possa ser bstante saudavel.
formax devia ter dito logo no início que tinha adoptado o cão, meia dúzia de pessoas devem estar a pensar que pagou a um criadeiro para ter um cão de marca branca :lol:
O seu cão é um SRD, e como tal há-de apresentar características dos dois progenitores. Pode parecer-se fisicamente mais com um ou outro, mas é um SRD (sem raça definida). Por isso o peso e todas as outras coisas (como as orelhas) não podem ser medidas por nenhuma das raças porque o seu cão efectivamente é, (e pode haver mais misturas) um SRD. Portanto aconselho-o a mudar de veterinário, assim que possível, para que lhe façam uma avaliação com pés e cabeça :wink:
Boa sorte com o canito, e se possível ponha fotos dele!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

sábado jun 19, 2010 4:47 pm

se os pais forem de raça pura o cão não é rafeiro mas sim cruzado.
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sábado jun 19, 2010 4:56 pm

princessa Escreveu:se os pais forem de raça pura o cão não é rafeiro mas sim cruzado.

O quêêê?????????? :o :o :o
Você é que tá cruzada do juízo! :lol: :lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jun 19, 2010 5:16 pm

princessa Escreveu:se os pais forem de raça pura o cão não é rafeiro mas sim cruzado.
LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Esta é a frase do mês!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sábado jun 19, 2010 5:27 pm

TheOne Escreveu:
LLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Esta é a frase do mês!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Completamente! :lol: :lol:
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

sábado jun 19, 2010 5:32 pm

Estes tópicos estão cada vez mais interessantes :lol: :lol: :lol: :lol:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado jun 19, 2010 5:40 pm

irisdsm Escreveu:Estes tópicos estão cada vez mais interessantes :lol: :lol: :lol: :lol:
Preparem-se as férias de verão ainda agora começaram....
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado jun 19, 2010 5:46 pm

Vandocasmm Escreveu:
irisdsm Escreveu:Estes tópicos estão cada vez mais interessantes :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda bem que aqui é inverno, sempre se lê mais "friamente" :D
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado jun 19, 2010 5:55 pm

BrownEye Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Ainda bem que aqui é inverno, sempre se lê mais "friamente" :D
Paula
pelo andar da carroça aqui é outono quase inverno 8) vamos ver no que isto vai dar até Setembro, é muito tempo... vai ser o meu primeiro verão coma arca :D
Bjinhos para Moçambique...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
formax
Membro
Registado: segunda mai 03, 2010 7:10 pm

sábado jun 19, 2010 10:35 pm

Boas pessoal hoje deparei-me com um grande problema, o meu come é muito agressivo quando está a comer algo que nao costuma comer todos os dias. Quando está a comer raçao é bastante calmo e pode-se mexer nele á vontade mas se tiver a comer um pedaço de carne torna-se bastante prigoso.

O que posso fazer para que isso nao aconteça?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 20, 2010 8:51 am

formax Escreveu:Boas pessoal hoje deparei-me com um grande problema, o meu come é muito agressivo quando está a comer algo que nao costuma comer todos os dias. Quando está a comer raçao é bastante calmo e pode-se mexer nele á vontade mas se tiver a comer um pedaço de carne torna-se bastante prigoso.

O que posso fazer para que isso nao aconteça?
Deixe o cão comer em paz :o
Os cães não gostem de ser interrompidos com festinhas ou algo assim, quando estão a comer :wink:
formax
Membro
Registado: segunda mai 03, 2010 7:10 pm

domingo jun 20, 2010 9:08 am

O problema é que se la formos passar perto mesmo que nao seja para fazer nada ele torna-se logo agressivo. É como se aquele territorio passá-se a ser dele e pode ser perigoso para os de casa.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 20, 2010 9:23 am

Bem isso já é chato. Não tem aí o numero da clínica veterinária?
Eu quando tenho dúvidas, dirijo-me á clínica, mas se algum dia precisar tenho o numero no boletim :wink:
Responder

Voltar para “Cães”